sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img
HomeNegóciosCoinEx divulga o início do processo de remoção de PYI

CoinEx divulga o início do processo de remoção de PYI

Nesta segunda-feira (21), a CoinEx divulgou informações sobre a remoção de PYI e outra novidade. Confira mais detalhes sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Brian Strong, por exemplo, demonstrou apoio a dois candidatos ao Senado dos Estados Unidos.

Remoção

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a CoinEx informou aos seus usuários que deu início ao processo de remoção de PYI após análises em sua lista de ativos. A plataforma excluirá os seguintes pares: PYI/USDT, PYI/BTC.

De acordo com a publicação, a CoinEx encerrou os serviços de depósito de PYI às 8h57 (UTC) do dia 28 de agosto e encerrará os serviços de negociação às 8h (UTC) do dia 28 de outubro, próxima segunda-feira. Já os serviços de retirada, serão finalizados no dia 28 de janeiro de 2025, às 8h (UTC).

Listagem

Em outra postagem, a CoinEx informou ao público que listará KONAN (Konan de Kaspa). Os serviços de depósito e retirada estavam previstos para terem início às 6h (UTC) de hoje. Par de negociação: KONAN/USDT.

Vale lembrar que a CoinEx também confirmou nesta segunda-feira o suporte para a mudança de nome do token KLAY (Klaytn) para KAIA. Confira mais informações clicando aqui.

Eleição

Cofundador e CEO da Coinbase, Brian Strong utilizou sua conta na rede social X, antigo Twitter, para apoiar dois candidatos que concorrem a cargos no Senado dos Estados Unidos.

“Se você vive na Pennsylvania você deveria votar em @DaveMcCormickPA

Ele é o melhor candidato no campo cripto (entre muitos outros credenciados)”, afirmou Strong na primeira postagem.

Em seguida, ele compartilhou e comentou o comentário de outro usuário:

“Concordo – residentes de Massachusetts deveriam votar em @JohnEDeaton1

Detentores de cripto em MA deveriam perceber que @SenWarren foi aquela que conseguiu o trabalho para Gensler e o encorajou a (ilegalmente) tentar e matar a indústria cripto na América. Por sorte eles não foram bem-sucedidos já que nós e outros lutamos contra.

Ela é anti-liberdade, pensa que o governo deveria comandar todos os sistemas financeiros (como na China), e causou enormes danos a este país.”

Outras Notícias

A Chainalysis afirmou em seu blog que a América do Norte segue como o principal mercado global cripto.

O Banco Central, por sua vez, publicou comunicado sobre o período de inscrições da segunda fase do Piloto Drex.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img