quarta-feira, maio 29, 2024
spot_img
HomeNFTsColeção de óculos com NFTs vai apoiar associação em Portugal

Coleção de óculos com NFTs vai apoiar associação em Portugal

A marca portuguesa de óculos André Opticas e a agência criativa Akt lançaram a coleção “UTOPIA VIEW for a brighter future“. Juntas estabeleceram um marco como a primeira coleção cápsula de óculos NFT do mundo. Assim, a coleção apresenta oito modelos únicos, cada um com 10 NFTs, oferecendo uma experiência imersiva aos usuários através de um filtro de realidade aumentada.

Dinheiro das NFTs irá para caridade

A coleção inclui modelos como Air, Nature, Recycle, Solar, Water, Wind, Mindfulness e Mindtravel, cada um deles representando um conceito diferente e inovador. Através da tecnologia de modelação e animação 3D desenvolvida pela Akt, a André Opticas busca destacar seu compromisso com a inovação constante no setor ótico.

O destaque da coleção vai além da inovação tecnológica, abraçando também causas ambientais e sociais. Todas as receitas geradas pela venda dos NFTs serão direcionadas para a associação Corações com Coroa, que apoia crianças em situações vulneráveis.

O CEO da Agência Akt, Francisco Pinto Coelho, enfatiza que a André Opticas continua a investir na inovação, buscando surpreender os clientes com experiências únicas. Então, ele destaca a capacidade da coleção em se destacar no mercado digital, aproveitando a tendência dos NFTs para oferecer modelos únicos e colecionáveis.

André Leal, CEO da André Opticas, destaca que cada peça da coleção encapsula uma narrativa única, com a missão de promover um futuro mais brilhante para as próximas gerações. Portanto, ressalta que o projeto só foi possível graças a tecnologias emergentes verdadeiramente disruptivas.

Assim, os 80 NFTs da coleção já estão disponíveis para venda e podem ser adquiridos mesmo por aqueles que não possuem uma carteira de criptomoedas. Basta criar uma carteira de NFTs em plataformas como MetaMask, Coinbase Wallet ou WalletConnect, autenticar-se na plataforma OpenSea e carregar a conta com o valor necessário em criptomoedas.

Em resumo, a coleção está disponível no site da André Opticas, onde os usuários também podem acessar os filtros de realidade aumentada para experimentar no Instagram da marca. Assim, com esta iniciativa inovadora, a André Opticas dá exemplo de responsabilidade social e proporciona, ao mesmo tempo, uma experiência única aos seus clientes.

Paulo Cardoso
Paulo Cardoso
Formado pela PUC-RJ (2002) em Jornalismo, com Pós Graduação na ESPM-RJ (2006) em Comunicação com o Mercado. Trabalhou em rádio, jornal, editora de livros como revisor e agências de publicidade como redator, estratégia de negócio e social media. Editorias trabalhadas: entretenimento, futebol, política, economia, petróleo, marketing, negócios, iGaming e tecnologia.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img