Cripto Magazine

Confira quando será a próxima edição da mesa redonda da Força Tarefa Cripto da SEC

Na última sexta-feira (25), a Força Tarefa Cripto promoveu mais uma edição de sua mesa redonda. Agora, confira quando será a próxima, conforme dados da SEC. Confira também notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado de criptomoedas no texto abaixo.

Mesa Redonda

Anteriormente, no dia 25 de abril, a Força Tarefa Cripto da SEC promoveu e transmitiu mais uma edição de sua mesa redonda, a terceira delas. O tema da vez foi:

A SEC já divulgou informações sobre as duas próximas edições da mesa redonda da Força Tarefa Cripto. Confira a seguir:

Novamente, a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos transmitirá o evento em seu site. Informações sobre a agenda e os palestrantes serão divulgadas posteriormente.

CoinEx

No mesmo dia da mesa redonda da Força Tarefa Cripto, a CoinEx anunciou novas listagens em sua plataforma. Confira a seguir:

AIOT (OKZOO) – De acordo com o comunicado, os serviços de depósito e retirada teriam início às 9h (UTC) do mesmo dia. Par de negociação: AIOT/USDT;

NOBODY (Nobody Sausage) – Conforme o anúncio, os serviços de depósito e retirada teriam início às 9h (UTC) do mesmo dia. Par de negociação: NOBODY/USDT;

TROLLSOL (TROLL) – Conforme o anúncio, os serviços de depósito e retirada teriam início às 3h30 (UTC) do mesmo dia. Par de negociação:TROLLSOL/USDT.

A CoinEx também virou notícia ao parar no guia das Top Crypto Exchanges, da U.Today. Confira mais informações sobre esta notícia clicando aqui.

Federal Reserve

Finalmente, o Federal Reserve dos Estados Unidos anunciou a retirada de sua carta de 2022 que prevê que membros de bancos entreguem notificações de atividades planejadas ou em andamento relacionadas a criptoativos.

“Como resultado, o Conselho não vai mais esperar que bancos providenciem notificações e, ao invés disso, vai monitorar as atividades de criptoativos de bancos por meio do processo de supervisão normal.”

Da mesma forma, o Federal Reserve anunciou que retirará duas declarações de 2023 de agências federais regulatórias de bancos no que diz respeito a atividades de criptoativos e exposição dessas instituições.

Sair da versão mobile