quinta-feira, setembro 19, 2024
spot_img
HomeNegóciosCORE e mais - CoinEx anuncia cinco novas listagens nesta quarta-feira

CORE e mais – CoinEx anuncia cinco novas listagens nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (31), a CoinEx anunciou cinco novas listagens em sua plataforma. Entre elas, está CORE (Core). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. O Banco Central, por exemplo, tem se movimentado com novidades ao longo dos últimos dias.

Listagens

Por meio de postagem em sua central de anúncios, a CoinEx divulgou as seguintes listagens na data de hoje:

CORE (Core) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 7h (UTC) desta quarta-feira (31). Pares de negociação: CORE/USDT e CORE/BTC.

SELFIE (SelfieDogCoin) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 7h (UTC) desta quarta-feira (31). Par de negociação: SELFIE/USDT.

CATDOG (CATDOG) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 8h (UTC) desta quarta-feira (31). Par de negociação: CATDOG/USDT.

LSD (Pontem Liquidswap) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 8h (UTC) desta quarta-feira (31). Par de negociação: LSD/USDT.

NEIROETH (Neiro) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 8h (UTC) desta quarta-feira (31). Par de negociação: NEIROETH/USDT.

Outras Notícias

Confira também outras notícias recentes de destaque que marcaram os últimos dias.

O Banco Central publicou recentemente o material utilizado por seu presidente, Roberto Campos Neto, em sua participação no evento Blockchain Rio 2024. O documento, de 20 slides, aborda o DREX, Real Digital, e o Pix. Confira a página do material clicando aqui. Recentemente, o BC também revelou a data prevista para o lançamento da função de Pix automático. Trata-se do dia 16 de junho de 2025.

“O Pix Automático facilitará cobranças recorrentes, podendo ser utilizado como forma de recebimento por grande variedade de empresas, de diversos tamanhos e setores de atuação. Entre elas, estão concessionárias de serviço público, escolas, faculdades, academias, condomínios, clubes sociais, planos de saúde, serviços de streamings, portais de notícias, clubes por assinatura e empresas do setor financeiro”, publicou o site do Banco Central à época.

Por fim, diferentes figuras e instituições tem investido em ações para educar a população sobre o ramo cripto. No Amazonas, o deputado Felipe Souza (PRD) propôs a criação de um Curso de Noções Básicas de Criptoativos para a capacitar a população.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img