Cripto Magazine

Cynthia Lummis comenta sobre a reserva estratégica de Bitcoin dos Estados Unidos

Bitcoin is a new concept of virtual money, the graphics and digital background. Coins with the image of the letter B. a Conceptual image of the world of digital cryptocurrency and payment system

Nesta quinta-feira (10), a senadora do estado do Wyoming, Cynthia Lummis, voltou a comentar sobre a reserva estratégica de Bitcoin dos Estados Unidos. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

EUA

Senadora do estado do Wyoming e líder do Subcomitê de Ativos Digitais dos Estados Unidos, Cynthia Lummis chamou atenção hoje na rede X. Ela compartilhou uma publicação de Alexander Leishman, CEO e CTO da River, com informações financeiras sobre sua companhia.

Lummis elogiou a publicação e comentou o seguinte:

“Os Estados Unidos poderiam seguir esse exemplo e verificar as reservas de BTC do nosso país para o público.”

Ela acredita que essa medida trará maior transparência, responsabilidade e comprovará a escassez da criptomoeda. Finalmente, a senadora também reforçou seu apoio para a aprovação do Bitcoin Act.

Cynthia Lummis também parabenizou a aprovação de Paul Atkins para a presidência da SEC em votação do Senado dos Estados Unidos. Confira mais informações clicando aqui.

SEC

A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos promoverá a próxima edição da mesa redonda de sua Força Tarefa Cripto na próxima sexta-feira (11) em sua sede, em Washington, a partir das 13h (horário local):

Novamente, a SEC transmitirá o evento ao vivo em seu site. Posteriormente, a Comissão promoverá mais três edições da mesa redonda:

Bitcoin

De acordo com dados da CoinGecko, no momento da redação deste texto, o Bitcoin está cotado em US$ 79,928.88.

Além disso, a criptomoeda apresentou um volume de negociações de US$ 67,373,557,601.

Binance

Conforme comunicado em sua central de anúncios, a exchange Binance de criptomoedas adicionou Banana For Scale (BANANAS31) e Mubarak (MUBARAK) aos seus Empréstimos VIP.

Sair da versão mobile