Cripto Magazine

Cynthia Lummis e Brian Armstrong demonstrou apoio ao GENIUS Act

Na última terça-feira (06), Cynthia Lummis e Briand Armstrong demonstraram apoio ao GENIUS Act em postagens na rede X. Confira o que eles escreveram e fique por dentro de outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado de criptomoedas no texto abaixo.

Cynthia Lummis

Senadora do estado do Wyoming e líder do Subcomitê de Ativos Digitais dos Estados Unidos, Cynthia Lummis listou os pontos positivos que vê no GENIUS Act. Confira a seguir:

“O GENIUS Act protege os consumidores por meio de:

Exigir que todas as stablecoins sejam lastreadas 1-to-1

Dar aos consumidores direitos fortes em caso de falência

Estabelecer padrões rigorosos de marketing”

Anteriormente, ela afirmou:

“Precisamos levar o GENIUS Act até a linha de chegada”

Brian Armstrong

Brian Armstrong, CEO da Coinbase, também citou o GENIUS Act ontem em postagem. Confira o que ele escreveu, conforme tradução:

“O Congresso tem uma oportunidade real esta semana para avançar na legislação sobre stablecoins e estrutura de mercado. Apoiamos firmemente o Senado para iniciar o debate sobre a Lei GENIUS — e precisamos de 60 votos para chegar lá. Também saudamos os esforços da Câmara para aproveitar o impulso do FIT21. Ambas as casas precisam agir agora se quisermos aprovar uma legislação abrangente antes de agosto.”

SEC

Confira quando serão as próximas edições da mesa redonda da Força Tarefa Cripto da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos:

Novamente, a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos transmitirá o evento em seu site. Informações sobre a agenda e os palestrantes serão divulgadas posteriormente.

Vale lembrar que a Força Tarefa Cripto da SEC promove reuniões com membros do mercado para tratar sobre a regulamentação do setor cripto. Interessados podem conferir informações sobre cada uma das reuniões na página da Força Tarefa Cripto.

Kulr Technology

Finalmente, a Kulr Technology anunciou a aquisição de mais Bitcoin para seu tesouro na última terça-feira. Confira mais informações sobre esta notícia recente de destaque clicando aqui.

Sair da versão mobile