No último domingo (30), David Sacks comentou sobre uma reportagem recente do “The New York Times” com foco nele. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado de criptomoedas.
David Sacks
Anteriormente, no dia 30 de novembro, o jornal norte-americano “The New York Times” publicou uma reportagem que afirmava que David Sacks, Czar de I.A. e Criptomoedas da Casa Branca, e seus conhecidos no Vale do Silício estão se beneficiando de suas políticas.
Posteriormente, em seu perfil na rede social X, comentou sobre o assunto. De acordo com Sacks, repórteres do jornal foram enviados cinco meses atrás para “criar” uma história sobre conflitos de interesse que ele teria trabalhando na Casa Branca. Da mesma forma, afirma o empresário afirma que teria refutado detalhadamente as acusações do veículo de imprensa.
“As acusações variavam desde um jantar inventado com um CEO de uma grande empresa de tecnologia, passando por promessas inexistentes de acesso ao Presidente, até alegações infundadas de influência em contratos de defesa.
Sempre que provávamos a falsidade de uma acusação, o NYT mudava de assunto e partia para a próxima. É por isso que a história se arrasta há cinco meses.”
Mais
Posteriormente, ele complementou que o jornal não
“Em nenhum momento, durante suas constantes mudanças de foco, o NYT se dispôs a atualizar a premissa da matéria para aceitar que eu não tinha conflitos de interesse a serem revelados.
Como ficou claro que o NYT não estava interessado em publicar uma matéria imparcial, contratei o escritório de advocacia Clare Locke, especializado em casos de difamação. Anexei a carta de Clare Locke ao NYT para que os leitores tenham o contexto completo de nossas interações com os repórteres do NYT nos últimos meses.
Após a leitura da carta, fica muito claro como o NYT distorceu ou ignorou os fatos deliberadamente para sustentar sua narrativa falsa.”
Paralelamente em sua postagem, David Sacks compartilhou imagens da carta para seus seguidores.
Mais notícias
Conforme comunicado de hoje, a Ripple conseguirá expandir suas atividades financeiras em Singapura, após uma conquista regulatória. Confira mais informações clicando aqui.
Finalmente, a Wormhole anunciou na última semana sua integração estratégica com a mainnet da Monad. Descubra mais detalhes clicando aqui.
