Nesta sexta-feira (31), a Bitget comunicou ao público novidade referente ao par de negociação DOG/USDT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX também comunicou novidades para o seu público nas últimas horas.
DOG/USDT
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a Bitget informou nesta sexta-feira (31) o lançamento da negociação isolada de margem à vista para o par DOG/USDT.
Mais
Entre os outros anúncios da Bitget na data de hoje, a plataforma comunicou a adição de três pares aos serviços dos bots de negociação à vista. São eles:
- DOG/USDT
- BEER/USDT
- FDUSD/USDT
Outras Plataformas
Além da Bitget, outras plataformas têm realizado anúncios nos últimos dias para seus usuários.
A HTX informou nesta sexta-feira (31) que agendou a listagem NEXG (NexGami) para o dia 3 de junho. De acordo com o texto em sua central, o início dos serviços de depósito estava marcado para as 8h (UTC) de hoje. Já os serviços de retirada, estão marcados para terem início às 8h (UTC) da próxima terça-feira, 4 de julho.
“A negociação à vista NEXG (NEXG/USDT) será aberta quando o volume de depósito atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência”, destacou a plataforma.
A CoinEx, por sua vez, agendou as listagens de dezenas de pares de negociação dos mercados BTC e USDC. Elas tiveram início na última quarta-feira (29). Confira quais estão agendadas para esta sexta-feira:
AKT/BTC, AGIX/BTC, DYDX/BTC, FLR/BTC, JASMY/BTC, PENDLE/BTC, WLD/BTC, W/BTC, GNO/BTC, XEC/BTC, SNX/BTC, SAFE/BTC, AIOZ/ BTC, BOME/BTC, DEGEN/BTC, ORDI/BTC, LUNC/BTC, LUNA/BTC, XRD/BTC, MANTA/BTC
Descubra mais sobre as listagens clicando aqui.
Banco Central
O Banco Central promoveu recentemente uma live para divulgar as últimas atualizações referentes ao projeto Drex – Real Digital. A transmissão foi gravada, com 1h20 min de duração, e pode ser acessada no canal de youtube do BC.
Por fim, o Banco Central também revelou as próximas etapas em seu trabalho de regulamentação de criptoativos e prestadores de serviços de ativos virtuais. Entre as ações, está a promoção de uma nova consulta pública, prevista para o segundo semestre de 2024. Mais detalhes.