Ícone do site Cripto Magazine

Donald Trump divulga tênis inspirado no Bitcoin

Imagem de freepik

Nesta quarta-feira (31), Donald Trump fez uma postagem divulgando um novo tênis inspirado na criptomoeda Bitcoin. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX anunciou a data em que realizará a listagem de CLORE (CloreAl).

Tênis

Por meio de postagem em rede social, Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos em 2024, divulgou um novo modelo de tênis inspirado na criptomoeda Bitcoin. Disponível nas cores laranja e preto, a peça conta com imagens da bandeira dos Estados Unidos e com o símbolo do Bitcoin. Na lateral do tênis, está escrita a frase “Trump – Presidente Cripto”.

Durante toda sua campanha para a eleição ao cargo de presidente dos Estados Unidos, Donald Trump vem demonstrando apoio à Indústria Cripto. No mês de abril, por exemplo, ele afirmou o seguinte em sua conta na rede X:

“SOU MUITO POSITIVO E DE MENTE ABERTA EM RELAÇÃO ÀS EMPRESAS DE CRIPTOMOEDAS E A TODAS AS COISAS RELACIONADAS A ESSA INDÚSTRIA NOVA E EM CRESCIMENTO. NOSSO PAÍS DEVE SER O LÍDER NA ÁREA. NÃO EXISTE SEGUNDO LUGAR.”

Trump também vem aceitando doações em criptomoedas para sua campanha e fez uma participação na Conferência Bitcoin, em Nashville.

Outras Notícias

Confira também outras notícias recentes de destaque que marcaram os últimos dias.

Nesta quarta-feira (31), a HTX anunciou que realizará a listagem de CLORE (CloreAl) na próxima sexta-feira (2). Segundo a plataforma, o início dos serviços de depósito estava marcado para as 10h (UTC) desta quarta-feira (31). Já os serviços de retirada, estão agendados para terem início às 9h (UTC) do próximo sábado (3).

“Caros usuários da HTX,

A HTX abrirá a negociação à vista (CLORE/USDT) e a negociação de grade (CLORE/USDT) para CLORE em 2 de agosto de 2024 às 09:00 (UTC).”, ressaltou a HTX.

Por fim, no último dia 24, o Governo de Buenos Aires revelou para o público uma multa de $194 milhões de pesos para a Worldcoin, alegando o objetivo de proteger os direitos dos consumidores. O projeto comemorou um ano de seus lançamento no mesmo dia. Confira mais informações sobre essa pauta clicando aqui.

Sair da versão mobile