Ícone do site Cripto Magazine

Em participação no podcast X Takeover, Elon Musk falou sobre o ramo cripto

a closeup shot of a pile of cryptocurrency cash golden coins

Elon Musk fez uma participação no podcast X Takeover e abordou questões relacionadas ao ramo cripto. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A HTX, por exemplo, anunciou suporte às atualizações de duas redes nesta segunda-feira (29).

Cripto

Em uma conversa bem-humorada no podcast X Takeover, realizada à distância, Elon Musk foi questionado sobre a possibilidade de surgir ou não uma tecnologia que verifique a autenticidade de conteúdos postados. Nesse contexto, o entrevistador abordou vídeos antigos de Musk citando criptomoedas e que são divulgados como se fossem atuais.

O CEO da Tesla disse acreditar que esse tipo de tecnologia surgirá no futuro. Além disso, ele brincou e disse que não promoveria criptomoedas, mas que vê um certo mérito em algumas delas, como o Bitcoin. Ele revelou à audiência que tem um ponto fraco pela Dogecoin, isso porque gosta de cachorros e memes.

Outras Notícias

Nesta segunda-feira (29), a HTX alertou ao público sobre atualizações hoje em duas redes – Terra Classic(LUNC) e XPLA(XPLA). De acordo com o comunicado, a plataforma agendou a suspensão dos serviços de depósito e retirada de LUNC para as 11h (UTC) desta segunda-feira. A HTX vai suspender os serviços de XPLA às 23h30 (UTC) de hoje.

“A HTX retomará os depósitos e saques para LUNC e XPLA assim que considerarmos que a rede atualizada está estável, o que não será anunciado posteriormente.”, destacou a HTX em seu texto.

Em outro comunicado recente, a HTX informou aos seus usuários que removerá os seguintes pares de negociação de margem isolada às 7h55 (UTC) do dia 1º de agosto:

Antes disso, a plataforma vai encerrar os serviços de empréstimo de margem desses pares às 7h55 (UTC) do dia 30 de julho.

Confira mais informações clicando aqui.

Argentina

Por fim, após fiscalizações nas atividades do projeto, o Governo de Buenos Aires revelou que vai multar a Worldcoin em milhões de pesos com o objetivo de proteger os direitos dos consumidores. Descubra mais detalhes sobre essa pauta clicando aqui. Vale lembrar que a Worldcoin comemorou um ano de seu lançamento na última quarta-feira (24).

Sair da versão mobile