Ícone do site Cripto Magazine

Em postagem, Coinbase detalha informações sobre os eleitores norte-americanos do setor cripto

A man puts a ballot in a ballot box, close-up, voting and elections of candidates defending the rights of citizens and positive changes in the country, democratic reforms

Na última segunda-feira (30), a Coinbase fez publicação em seu site detalhando informações sobre os eleitores norte-americanos do setor cripto. Confira mais detalhes sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A Binance, por exemplo, anunciou novas opções de pares de negociação no Binance Spot.

Eleitores

Em meio ao contexto eleitoral dos Estados Unidos em 2024, a Coinbase detalhou 10 tópicos a respeito dos eleitores do país que estão presentes no setor cripto. Logo de cara, a plataforma dá destaque ao poder de decisão dessa parcela na escolha do próximo presidente norte-americano:

“Há mais de dezesseis vezes o número de proprietários cripto nos principais estados do campo de batalha do que o diferencial de votos nas eleições presidenciais de 2020”, compartilhou a plataforma.

Outra informação divulgada, em seu tópico número 3, diz respeito a como os eleitores cripto vão votar em novembro:

“2 em cada 3 (67%) detentores cripto em cinco estados-pêndulo (AZ, MI, NV, PA, WI) estão entusiasmados para votar em candidatos que apoiem a Indústria Cripto.”

Já no décimo e último tópico, a Coinbase destaca a expectativa desse grupo em relação aos dois partidos.

“73% dos detentores cripto acreditam que uma legislação amigável com o setor cripto deveria ser apoiada por ambos os partidos.”

Binance Spot

Na última terça-feira (1º), a Binance divulgou a adição de novas opções de pares ao Binance Spot, marcada para as 5h (BRT) desta quarta-feira (02):

A Binance também informou que habilitaria os serviços dos robôs de negociação para esses pares na mesma data e horário.

A exchange ressalta que as negociações envolvendo esses pares não estão disponíveis para as seguintes regiões neste momento: Canadá, Cuba, Região da Crimeia, Irã, Holanda, Coreia do Norte, Síria, Estados Unidos da América e seus territórios (Samoa Americana, Guam, Porto Rico, Ilhas Marianas do Norte, Ilhas Virgens Americanas) e quaisquer áreas da Ucrânia que não são controladas pelo seu governo.

Banco Central

O Banco Central possui um blog para divulgar os trabalhos de seus servidores e já conta com 13 publicações na página. Entre elas, estão:

Sair da versão mobile