Na última segunda-feira (03), Richard Teng, CEO da Binance, fez uma análise sobre o mercado em postagem na rede X. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Um deputado federal do Brasil, por exemplo, aconselhou seus seguidores em uma rede social para que estudem sobre as criptomoedas.
Comentários
Conforme as recentes movimentações do mercado, o CEO da Binance, Richard Teng, utilizou sua conta na rede X para compartilhar uma análise sobre este momento. Assim, em uma postagem, ele escreveu:
“É compreensível que tenha havido muito pânico em torno da volatilidade do mercado e das vendas repentinas.
Não é primeira vez que isso acontece, e não será a última. Aqui, estão três conselhos que eu gostaria de compartilhar com você.”
“1/ Isso também passará!
É útil perceber que essa retração é temporária. Assim como os mercados tradicionais, o mercado de criptomoedas é cíclico por natureza, com seus momentos de altos e baixos.
Mas! O lado positivo é que a trajetória geral do mercado de criptomoedas é de crescimento.”
“2/ Quando os mercados desaceleram, é o momento perfeito para construir e aprender!
Concentre-se no desenvolvimento de produtos, aprimore habilidades técnicas, estude projetos, explore novos protocolos e conecte-se com comunidades.
Use períodos mais calmos para fortalecer sua base e se preparar para oportunidades.”
Finalmente, ele escreveu:
“3/ À medida que o mercado de criptomoedas amadurece, a volatilidade se tornará uma preocupação menor.
A volatilidade está ligada ao tamanho do mercado: ativos com capitalização de mercado menor são mais voláteis.”
Conselho
O deputado federal Eduardo Bolsonaro abordou o mercado cripto em postagem na rede X no dia 1º de fevereiro. Após compartilhar um pouco de sua experiência de estudo sobre o assunto e o contato que teve com alguns projetos, o político escreveu:
“É interessante ver iniciativas brasileiras ganhando espaço nesse setor, especialmente com o desenvolvimento de soluções tecnológicas e IA (inteligência artificial).
Vou continuar acompanhando essa área, que tem crescido globalmente e funcionado como uma arma do cidadão principalmente contra governos que desvalorizam a moeda no bolso do trabalhador, fruto de seu trabalho – se você se revolta com as variações do dólar por conta das atitudes de Lula vai me entender.”
Da mesma forma, Eduardo Bolsonaro aconselhou seus seguidores para que estudem sobre o tema cripto.
MicroStrategy
Na última segunda-feira, Michael Saylor compartilhou uma atualização sobre a MicroStrategy. Confira mais informações clicando aqui.