Na última sexta-feira (16), a Binance fez uma postagem em seu blog apontando uma queda na capitalização do mercado total cripto. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX compartilhou nesta segunda-feira (19) informações sobre a listagem de MODE (MODE Network).
Análise
Por meio de postagem em seu blog, a Binance listou alguns fatores que podem ter causado um impacto no mercado cripto neste mês de agosto. Segundo a exchange, a preocupação com a desaceleração do mercado dos Estados Unidos, bem como a falta de manifestação de Kamala Harris sobre o ramo cripto em meio à corrida eleitoral e as possíveis consequências das questões políticas envolvendo os Estados de Israel e Irã, estiveram entre os fatores que podem ter causado impacto nos últimos dias.
A Binance destaca que os últimos dias foram marcados por uma queda de 20% da capitalização total do mercado cripto – US$2,16 trilhões para US$1,76 trilhões. De acordo com a corretora, desde o dia 29 de julho, houve uma queda de 28%.
Com a desvalorização dos tokens, a Binance também tratou de destacar alguns fatores que o público deve prestar atenção em meio ao momento de volatilidade do mercado: movimentação de grandes players, novidades sobre o mercado de ações e movimentação do Banco Central dos Estados Unidos.
HTX
Nesta segunda-feira (19), a HTX anunciou para o público que realizará a listagem de MODE (MODE Network) na próxima terça-feira (20). De acordo com o comunicado, a plataforma agendou o início dos serviços de depósito para as 11h (UTC) de hoje e o início dos serviços de retirada para as 10h (UTC) da próxima quarta-feira (20).
A HTX destacou que vai compartilhar informações sobre as negociações à vista posteriormente.
Havaí
Na última terça-feira (13), a Coinbase fez um alerta ao público e chamou atenção sobre uma novidade relacionada ao Havaí:
“Temos o prazer de anunciar que a Coinbase já está disponível no Havaí. Com as recentes mudanças regulatórias estaduais abrindo caminho, agora podemos levar nossos produtos e serviços para o Havaí e capacitar os residentes a participarem da criptoeconomia.”