Estreia nesta sexta-feira (5) a exposição “Tutankamon, uma experiência imersiva” em Curitiba. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Binance informou seus usuários que vai remover três pares de negociação à vista.
Curitiba
Com passagens por São Paulo, Madri, Viena, Barcelona, Cairo e Stuttgart, a exposição “Tutankamon, uma experiência imersiva” já reuniu mais de 1 milhão de visitantes e estreia hoje em Curitiba, no Shopping Estação.
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Rebouças, Curitiba – PR 80230-010
A exposição promete levar seus visitantes a uma experiência baseada no Antigo Egito, de mais de 3500 anos atrás. Para isso, utiliza também da tecnologia do metaverso.
A exposição divide-se em seis salas com diferentes propostas. Em uma delas, por exemplo, é possível se colocar no lugar do faraó Tutankamon em uma jornada no submundo egípicio.
O site do Shopping Estação conta com informações sobre horários de funcionamento e valores dos ingressos.
Outras Notícias
Confira também outras notícias de destaque referentes ao mercado digital.
A Binance informou ao público que vai remover três pares de negociação à vista do Binance Spot às 3h (UTC) do dia 6 de julho. São eles: AMB/BTC, IOST/BTC e LINA/BTC. Nesse mesmo horário, a exchange vai encerrar os serviços dos bots de negociação para esses pares.
Em outro comunicado recente, a Binance também divulgou novas opções disponíveis no Binance Loans (Taxas Flexíveis):
- 0x (ZRX)
- Chromia (CHR)
- Raydium (RAY)
- Renzo (REZ)
- Tellor Tributes (TRB)
No Brasil, o ramo esportivo segue em alta, atraindo os olhares de muitos, inclusive em ações relacionadas ao mercado digital. Nesse sentido, o Grupo Chilliz se movimentou com o lançamento de mais uma campanha de colecionáveis digitais. Confira mais informações clicando aqui.
Por fim, quem acompanha os avanços tecnológicos sabe que a Inteligência Artificial tem sido uma pauta de destaque ao longo dos últimos anos, no Brasil inclusive. No Senado Federal, os debates a respeito da regulamentação da Inteligência Artificial também avançaram. Descubra mais detalhes aqui.