sexta-feira, julho 12, 2024
spot_img
HomeRegulamentaçãoEvento de treinamento da Binance reuniu mais de 1300 pessoas responsáveis pelo...

Evento de treinamento da Binance reuniu mais de 1300 pessoas responsáveis pelo cumprimento de leis

A Binance compartilhou informações sobre a realização do seu evento “Law Enforcement Training Day”. Confira mais detalhes e outras notícias que têm marcado o mercado ao longo dos últimos dias no texto abaixo. Entre elas, um youtuber dos Estados Unidos foi a primeira pessoa fora da Disney a testar a tecnologia Holotile.

Image by master1305 on Freepik

Segundo a Binance, mais de 1300 pessoas, de 86 país, responsáveis pelo cumprimento de leis, participaram do “Law Enforcement Training Day”. A Europa se destacou, contando com seis dos dez países com o maior número de representantes.

A exchange realizou o evento no último dia 16, reunindo 11 palestrantes de instituições do setor público e privado, como:

  • Kodex
  • Chainalysis
  • TRM Labs

“O principal objetivo do evento foi fornecer educação funcional e atualizada sobre criptomoedas para investigadores, abrangendo técnicas práticas como rastreamento de blockchain e tópicos avançados, incluindo demixing ou trocas entre cadeias”, afirmou a corretora.

De acordo com a Binance, a exchange já soma mais 120 workshops e treinamentos desde o ano passado em seu programa de treinamento para pessoas responsáveis pelo cumprimento de leis.

Mais Notícias

Fique por dentro de algumas das várias outras notícias de destaque dos últimos dias.

O Youtuber Marques Brownlee foi a primeira pessoa fora da Disney a experimentar a tecnologia Holotile. Trata-se de uma esteira 360º que permite que seu usuário se movimente sem sair de dentro de seu perímetro. Marques publicou um vídeo em seu canal no Youtube registrando a experiência. Em parte da gravação, ele utiliza o Holotile em conjunto com o óculos de realidade Virtual Apple Vision Pro.

A HTX, por sua vez, comunicou ao público que vai remover seis tokens de sua plataforma no dia 6 de maio, às 7h (UTC). Confira os nomes desses tokens abaixo:

  • ANV
  • LUNR
  • MULTI
  • PARADOX
  • TDX
  • TOKE
  • TRIBE

Entre outros pontos, a plataforma pede para que seus usuários cancelem ordens abertas desses tokens em tempo hábil. Confira mais informações clicando aqui.

Por fim, a Receita Federal realizou na última terça-feira (23) uma live em seu canal no Youtube para esclarecer dúvidas relacionadas à Lei 14.754/2023. Ativos virtuais em aplicações e rendimentos estiveram entre os tópicos abordados ao longo dos 40 minutos. A gravação da live está disponível para acesso no canal da RF.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img