Ícone do site Cripto Magazine

Ex-chefe de hardware do óculos de realidade aumentada da Meta é contratada pela Open AI

Satisfied businessman company employer wearing suit handshake new employee get hired at job interview, Man hr manager employ successful candidate shake hand at business meeting, placement concept

Na última terça-feira (05), Caitlin Kalinowski, ex-chefe de hardware do óculos de realidade aumentada da Meta, anunciou sua contratação pela Open AI. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. O Bitcoin, por exemplo, alcançou uma nova máxima histórica nesta quarta-feira (06).

Novo Cargo

Caitlin Kalinowski, ex-funcionária da Meta, utilizou suas contas em redes sociais para anunciar que está assumindo uma posição de liderança na equipe de robótica e hardware de consumo na Open AI.

“A OpenAi e o ChatGPT já mudaram o mundo, aprimorando a forma como as pessoas recebem e interagem com a informação e entregando benefícios significativos ao redor do mundo. A IA é a fronteira mais excitante da engenharia na tecnologia neste momento, e eu não poderia estar mais feliz de fazer parte desse time.

Em meu novo papel, eu irei inicialmente focar no trabalho de robótica da OpenAI e em parcerias para ajudar a trazer a IA para o mundo físico e ajudar a destravar seus benefícios para a humanidade”, escreveu Caitlin no LinkedIn.

Anteriormente, Catilin trabalhou por mais de dois anos na empresa Meta, como chefe de hardware do óculos de realidade aumentada da empresa. Na segunda metade de setembro, a Meta e Mark Zuckerberg divulgaram informações sobre a tecnologia. De acordo com o CEO da empresa, sua equipe ainda está trabalhando para otimizar o produto. Confira mais informações clicando aqui.

Bitcoin

Conforme dados da CoinGecko, o Bitcoin atingiu uma nova máxima histórica na madrugada desta quarta-feira. A criptomoeda atingiu o valor de US$ 75,358.70.

Em resumo, a valorização está relacionada à vitória de Trump e de muitos outros candidatos pró-cripto na corrida eleitoral dos Estados Unidos.

Ao todo, Trump somou 277 votos eleitorais de delegados na contagem. Dessa forma, o mercado amanheceu otimista com o que está por vir no setor.

Robert Kiyosaki

Autor do livro “Pai Rico, Pai Pobre” é outro nome que constantemente divulga seu apoio à criptomoeda Bitcoin. Na última sexta-feira (1º) ele voltou a comentar sobre a principal criptomoeda do mercado em postagem na sua conta na rede X. Confira mais informações clicando aqui.

Sair da versão mobile