Em abril, duas plataformas comunicaram ao público que agendaram remoções de ativos para os próximos dias. Relembre mais informações no texto abaixo e aproveite para conferir outras notícias recentes de destaque sobre o setor.
Bitget
No dia 30 de abril, última quinta-feira, a Bitget comunicou ao público que vai remover oito pares de negociação de sua plataforma amanhã, 3 de maio, às 7h (UTC). Confira os nomes dos pares que serão removidos a seguir:
- AIMBOT/USDT
- KIN/USDT
- LVL/USDT
- XETA/USDT
- EUL/USDT
- SONNE/USDT
- SUDO/USDT
- POLC/USDT
“Observe que todas as ordens de negociação pendentes para os pares mencionados serão automaticamente canceladas”, destacou a plataforma.
HTX
Em 29 de abril, a HTX alertou ao público que vai remover sete tokens no dia 6 de maio. São eles:
- ANV
- LUNR
- MULTI
- PARADOX
- TDX
- TOKE
- TRIBE
A HTX pede para que seus usuários cancelem ordens abertas relacionadas a esses tokens em tempo hábil.
“Qualquer pedido aberto para ANV, LUNR, MULTI, PARADOX, TDX, TOKE e TRIBE será automaticamente cancelado após a exclusão e os ativos digitais relacionados serão creditados em sua conta Spot”, ressaltou a corretora.
Mais
Outro comunicado recente do mercado diz respeito à Phoenix Wallet, a Carteira avisou que vai deixar as lojas de aplicativos nos Estados Unidos amanhã, sexta-feira (3).
Em sua postagem na rede X, a Phoenix Wallet pediu para que seus usuários do país norte-americano esvaziem suas carteiras.
“É altamente recomendável não forçar o fechamento dos canais, pois as taxas na rede podem ser significativas.”, declarou a Phoenix Wallet.
Outras Notícias
Na última quarta-feira (1º), data do feriado do Dia do Trabalho, a Justiça dos Estados Unidos realizou o julgamento do fundador e ex-CEO da Binance, Changpeng Zhao. Horas após receber sua sentença, CZ, como é popularmente conhecido, utilizou sua conta na rede social X para comentar sobre o apoio de seus seguidores e sobre o seu futuro. Confira o texto na íntegra clicando aqui.
Por fim, a Worldcoin anunciou ao seu público na última quarta-feira (1º) que adicionou uma nova categoria ao seu programa de subsídios Wave 1, voltada para sua nova blockchain, a World Chain. Descubra mais informações sobre essa novidade do projeto clicando aqui.