Na última quinta-feira (8), a Worldcoin anunciou que a Fireblocks adicionou suporte para a World Chain. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx divulgou para os usuários uma série de novas listagens, realizadas hoje.
Suporte
Por meio de comunicado em seu blog, a Worldcoin anunciou que a Fireblocks adicionou suporte para a World Chain, blockchain do projeto.
“Com efeito imediato, os utilizadores Fireblocks podem guardar o WLD * no seu Fireblocks Vault e transferir com segurança o WLD na Rede Fireblocks. Além disso, as soluções de segurança avançadas da empresa fornecerão garantias às partes interessadas institucionais World Chain de que a sua utilização do WLD não é apenas mais segura, mas também simplificada.”
Vale lembrar que a Worldcoin também comunicou outras parcerias envolvendo a World Chain recentemente.
De acordo com o projeto, a plataforma de desenvolvimento web 3 “Alchemy” será responsável por fornecer a infraestrutura da blockchain. Em relação à Elliptic, a Worldcoin afirmou:
“A “Tecnologia Holística” da Elliptic define um novo padrão para a gestão de riscos de blockchain, permitindo às empresas alcançar a conformidade entre cadeias em escala. Isto permite às organizações visar e reduzir eficazmente as atividades de alto risco.”
Listagens
Por meio de postagens em seu blog, a CoinEx anunciou as seguintes listagens hoje:
XIHS (Infinity Hash) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 6h (UTC) desta sexta-feira (9). Par de negociação: XIHS/USDT.
MOXIE (Moxie) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 7h (UTC) desta sexta-feira (9). Par de negociação: MOXIE/USDT.
YAWN (YAWN) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 7h (UTC) desta sexta-feira (9). Par de negociação: YAWN/USDT.
Bitget
Na última quinta-feira (8), a Bitget comunicou a listagem de CatDog (CATDOG) sna Área de Inovação e na Área de Memes. Confira mais detalhes clicando aqui.
NY
Por fim, na última quarta-feira (7), o Tribunal de Nova York tomou a decisão final para que a FTX quite US$ 12,7 bilhões aos seus credores. A plataforma está atualmente em processo de falência. Confira mais informações sobre essa pauta clicando aqui.