quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosFLOKI/USDC e mais – Bitget anuncia novos pares de negociação à vista...

FLOKI/USDC e mais – Bitget anuncia novos pares de negociação à vista para a próxima sexta-feira

A Bitget agendou para a próxima sexta-feira (24) a adição de novos pares de negociação ao Bitget Spot, como FLOKI/USDC. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital. Entre elas, a Casa Branca se pronunciou sobre uma lei aprovada recentemente que está atrelada aos ativos digitais.

Novos Pares

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a Bitget informou ao público a adição dos seguintes pares de negociação à vista, agendada para amanhã:

FLOKI/USDC

AR/USDC

APT/USDC

SHIB/USDC

CRV/USDC

MINA/USDC

Os serviços de negociação estão previstos para começar às 10h (UTC) da próxima sexta-feira (24).

Mais

Entre suas outras notícias recentes, a Bitget anunciou, nesta quinta-feira (23), a suspensão dos serviços de depósito e retirada de PCI. A nota em sua central de anúncios informou que não há data definida para retorno das funções.

Observe que a negociação não será afetada durante o tempo de inatividade. Quando o depósito e a retirada do PCI puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários globais em um anúncio separado.

Lamentamos qualquer inconveniente que isso possa causar e agradecemos sua compreensão. Por favor, mantenha-se atualizado através de qualquer um de nossos canais oficiais

Outras Notícias

Confira também outras notícias recentes de destaque referentes ao mercado digital.

A Casa Branca publicou um comunicado oficial em seu site no último dia 22 tratando da Lei de Inovação Financeira e Tecnológica para o Séc.XXI. Com uma visão contrária a parte do texto, a Administração sugere seguir trabalhando com o Congresso no tema. No entanto, declara que isso exigiria mais tempo para os esforços.

Também no último dia 22, autoridades de Hong Kong publicaram um declaração relacionada às investigações sobre a Worldcoin. O órgão responsável classificou como excessivo e desnecessário o trabalho de coleta de íris e rostos do projeto. As autoridades também pediram o fim das operações do projeto.

Por fim, o Banco Central do Brasil também se movimentou com diferentes novidades nesta semana. Primeiro, compartilhou as próximas etapas em seu trabalho de regulamentação de criptoativos e prestadores de serviços de ativos virtuais no país. O BC também realizou uma live para compartilhar atualizações a respeito do projeto Drex – Real Digital.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img