quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosFNSA/USDT - Bitget agenda a remoção do par de negociação à vista...

FNSA/USDT – Bitget agenda a remoção do par de negociação à vista para o final de maio

Nesta segunda-feira (27), a Bitget anunciou que vai remover o par de negociação à vista FNSA/USDT no final de maio. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, uma experiência imersiva sobre o Antigo Egito ganhou data para estrear em Curitiba.

Remoção

A Bitget tomou a decisão de remover o par de negociação à vista FNSA/USDT no dia 31 de maio, às 7h (UTC). De acordo com a plataforma, a decisão foi tomada com base em mais uma das revisões regulares em sua lista de ativos. Segundo o comunicado, entre os fatores que a Bitget leva em consideração em suas avaliações, estão:

  • Volume de negociação e liquidez
  • Envolvimento da equipe no projeto
  • Desenvolvimento do projeto
  • Estabilidade de rede ou contrato inteligente

Mais

Duas horas antes desse comunicado, a Bitget havia informado a remoção de FNSA/USDT dos bots de negociação à vista em 30 de maio, às 3h da tarde (UTC+8).

A plataforma também informou:

“Bitget Earn removerá o produto FNSA Savings às 10h do dia 29 de maio de 2024 (UTC). Após a exclusão, os ativos detidos no produto de poupança FNSA serão automaticamente devolvidos à conta Spot. Você pode ver os detalhes em sua conta Bitget Spot. Antes que isso aconteça, você pode resgatar o valor do seu investimento a qualquer momento. Por favor, faça os arranjos de fundos necessários com base em suas necessidades.”

A Bitget também divulgou a suspensão dos serviços de depósito de FNSA a partir de hoje até data indefinida.

Metaverso

Foi revelada a data de estreia da exposição “Tutankamon, uma experiência imersiva” em Curitiba – 5 de julho de 2024. Confira mais detalhes clicando aqui.

De acordo com a plataforma de venda de ingressos do evento, a experiência conduz seu público a uma visão do Antigo Egito, de mais de 3500 anos atrás.

HTX

A HTX comunicou ao público nos últimos dias as seguintes listagens agendadas para esta segunda-feira (27):

Donald Trump

Por fim, , Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, se pronunciou recentemente sobre a Indústria Cripto.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img