Ícone do site Cripto Magazine

GAL e mais – novidades das plataformas para ficar de olho

Image by freepik

O mercado digital tem se movimentado com diferentes pautas de destaque recentemente. Confira algumas delas a seguir, como o swap, renomeação e rebranding de Galxe (GAL) na Binance. Descubra também outras notícias recentes de peso, como uma audiência do Senado sobre o Real Digital, marcada para a próxima terça-feira (9).

Binance

No dia 4 de julho, a Binance anunciou que vai dar suporte ao swap, à renomeação e ao rebranding de Galxe (GAL) para Gravity (G).

Nesse processo, a Binance vai remover todos os pares de negociação à vista de GAL às 3h (UTC) do dia 15 de julho:

Já no dia 19 de julho, às 8h (UTC), a exchange vai abrir negociações para os seguintes pares:

G/USDT

G/TRY

Bitget

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a Bitget informou hoje aos seus usuários a retomada dos serviços de depósito e retirada de EVA.

CoinEx

A CoinEx comunicou que removerá o contrato linear de GAL/USDT na próxima quinta-feira, 11 de julho (UTC).

Essa mudança faz parte de uma alteração em relação a GAL (Galxe). O token será dividido e renomeado para G (Gravidade).

Outras Notícias

Confira também outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital.

O Senado Federal vai promover uma audiência pública que promete chamar atenção na próxima terça-feira (9), a partir das 14h.

“A emissão do Real Digital e seu impacto na inclusão financeira e desenvolvimento econômico (PLP 80/2023)”

A audiência será promovida pela Comissão de Comunicação e Direito Digital, no Anexo II, Ala Senador Alexandre Costa, Plenário n 19. Interessados podem enviar comentários e perguntas a respeito do tema no site oficial do Senado.

Em Curitiba, desde a última sexta-feira (5), uma exposição está introduzindo seus participantes ao Antigo Egito, de mais de 3500 anos atrás. Trata-se de “Tutankamon, uma experiência imersiva”, que utiliza também do metaverso para a imersão de seus participantes. Confira mais detalhes clicando aqui.

Por fim, o Banco Central revelou que pretende desenvolver um “mega” ecossistema de investimento utilizando o Drex, com quatro frentes. São elas: mercado de capitais, sustentabilidade, wallet e pagamentos offline. Confira mais informações sobre essa notícia clicando aqui.

Sair da versão mobile