Na última quarta-feira (10), a companhia Gemini anunciou para o público a conquista de uma importante licença para atuar com mercados de previsão dos EUA. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado de criptomoedas.
Gemini
De acordo com comunicado divulgado ontem pela Gemini, sua afiliada Gemini Titan, LLC conquistou uma licença da Commodity Futures Trading Commission (CFTC) para entrar no mercado de predição nos Estados Unidos, oferecendo contratos de eventos estruturados como perguntas de sim ou não sobre eventos futuros.. A Gemini aponta que este é o resultado de um processo de cinco anos, que teve início em 10 de março de 2020.
Assim, Tyler Winklevoss, cofundador da Gemini, comentou:
“Os mercados de previsão aproveitam a sabedoria coletiva e o poder dos mercados para prever o futuro com mais precisão. Eles recompensam os participantes do mercado por suas percepções verdadeiras e também os ajudam a se preparar melhor para o futuro, agregando e disseminando informações mais corretas. A entrada nessa fronteira emergente e em expansão dá continuidade à trajetória da Gemini rumo à construção de um super aplicativo financeiro completo para seus clientes. Avante!”
Da mesma forma, Tyler Winklevoss agradeceu ao governo de Donald Trump por, segundo ele, acabar com a guerra da administração de Joe Biden contra as criptomoedas. Além disso, ele também agradeceu à presidente interina da CFTC, Caroline D. Pham por sua dedicação para concretizar a visão de tornar os EUA a capital cripto do mundo.
Bitget
A Bitget alertou aos seus usuários nesta quinta-feira sobre a suspensão dos serviços de depósito de DeAgentAI(AIA) – SUI a partir das 19h03 (UTC+8) de hoje até um novo aviso.
Posteriormente, a plataforma também anunciou a retomada dos serviços de retirada de DOT-Polkadot Asset Hub, TAO-TAO.
Mais notícias
Anteriormente, no dia 9 de dezembro, o Escritório do Controlador da Moeda dos Estados Unidos (OCC) divulgou uma nova decisão a respeito de bancos e atividades com criptomoedas. Confira mais informações sobre esta notícia clicando aqui.
Finalmente, a Strategy publicou na última quarta-feira uma resposta à proposta da MSCI de remover as DATs de seus índices globais. Descubra mais informações sobre esta notícia clicando aqui.




