Ícone do site Cripto Magazine

GINNAN e retomada de serviços – novidades na Bitget

One person typing on laptop in office generated by artificial intelligence

Nesta sexta-feira (9), a Bitget comunicou ao público sobre a listagem de Ginnan The Cat (GINNAN). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Worldcoin divulgou uma novidade relacionada à sua blockchain, a World Chain.

Listagem

Por meio de postagem em sua central de anúncios, a Bitget informou ao público sobre a listagem de Ginnan The Cat (GINNAN) na Área de Inovação e na Área de Memes. De acordo com a plataforma, os serviços de depósito já estão disponíveis. A Bitget agendou o início dos serviços de negociação para as 8h (BRT) da próxima segunda-feira (4) e o início dos serviços de retirada para as 9h (BRT) da próxima terça-feira (13).

Mais

Também nesta sexta-feira (9), a Bitget anunciou a retomada dos serviços de depósito e retirada de LUNA e a retomada dos serviços de retirada das redes ALPH e SEI.

Nos três casos, a Bitget se desculpou com seus usuários pelo inconveniente com a suspensão dos serviços, que havia sido anunciada na última quinta-feira (8).

Outras Notícias

Confira também outras notícias recentes de destaque.

Por meio de postagem em seu blog, na última quinta-feira (8), a Worldcoin compartilhou que a Fireblocks adicionou suporte para a World Chain. Esta é a blockchain própria da Wolrdcoin.

“Com efeito imediato, os utilizadores Fireblocks podem guardar o WLD * no seu Fireblocks Vault e transferir com segurança o WLD na Rede Fireblocks. Além disso, as soluções de segurança avançadas da empresa fornecerão garantias às partes interessadas institucionais World Chain de que a sua utilização do WLD não é apenas mais segura, mas também simplificada”, compartilhou a World Coin.

A Coinbase, por sua vez, abordou o tópico da Inteligência Artificial Generativa em postagem de seu blog. Além disso, tratou de sua plataforma CB-GPT. Confira mais detalhes clicando aqui.

Por fim, a Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) promoverá um curso que abrange o universo dos ativos virtuais.

“Investigação Criminal Avançada: Aspectos Práticos e Jurídicos das Provas Digitais e da Persecução Envolvendo Criptoativos”

A instituição oferta 40 vagas para magistrados do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).

Sair da versão mobile