Ícone do site Cripto Magazine

GUMMY/USDT e mais – HTX removerá sete pares de negociação da margem isolada

Imagem de yanalya no Freepik

Nesta quinta-feira (4), a HTX comunicou ao público que removerá sete pares de negociação da margem isolada em 11 de julho. Entre eles, está GUMMY/USDT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Worldcoin apresentou um novo parceiro para a criação de sua blockchain.

Remoções

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a HTX informou ao público que removerá os seguintes pares de negociação da margem isolada às 7h55 (UTC) do dia 11 de julho:

Segundo o comunicado, os serviços de empréstimo de margem para esses pares serão suspensos às 7h55 (UTC) do dia 9 de julho.

“Os reembolsos compulsórios serão acionados se os usuários não pagarem seus empréstimos até o prazo final de 11 de julho às 07:55 (UTC). Para aqueles que usaram as criptos mencionadas acima como garantia, uma parte ou todos os ativos de garantia podem estar sujeitos à liquidação ou substituição”, ressaltou a HTX.

Outras Notícias

Confira também outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital.

A Worldcoin informou ao público o nome de uma nova parceria, que irá ajudar na construção de sua blockchain própria, fornecendo a infraestrutura necessária:

“A Alchemy, uma plataforma de desenvolvimento web3 de confiança, também terá como objetivo integrar a World ID no seu conjunto de ferramentas e promovê-la como uma peça fundamental da infraestrutura web3 , dando acesso contínuo à World ID a milhões de programadores em todo o mundo.”

O projeto prevê lançar a World Chain ainda em 2024.

No que diz respeito a vagas no mercado de trabalho, a Meta chamou atenção recentemente ao anunciar que procurava um profissional para trabalhar com o metaverso. De acordo com o anúncio da posição, essa pessoa trabalharia, inicialmente, na divisão de Reality Labs da empresa. A remuneração anual seria de US$ 347 mil. Confira mais detalhes clicando aqui.

Por fim, as exchanges têm participado de disputas na Justiça contra diferentes órgãos no que diz respeito ao campo da regulamentação. A Binance, por exemplo, comentou sobre algumas de suas vitórias recentes nos Estados Unidos em postagem realizada em seu site.

Sair da versão mobile