Na última segunda-feira (09), a CoinEx anunciou novas listagens em sua plataforma. Entre elas, está HOLD (HoldCoin). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Acionistas da Amazon, por exemplo, solicitaram que a companhia adicione Bitcoin ao seu tesouro.
Listagens
De acordo com comunicados em sua central de anúncios, a CoinEx agendou as seguintes listagens:
HOLD (HoldCoin) – Listagem no dia 16 de dezembro. Início dos serviços de depósito e retirada marcado para as 10h (UTC) da última segunda-feira. Par de negociação: HOLD/USDT;
ME (Magic Eden) – Listagem no dia 10 de dezembro. Início dos serviços de depósito e retirada marcado para as 6h (UTC) da última segunda-feira. Par de negociação: ME/USDT;
KEIRO (KEIRO) – Listagem no dia 9 de dezembro. Início dos serviços de depósito e retirada marcado para as 6h (UTC) da última segunda-feira. Par de negociação: KEIRO/USDT.
Bitget
Posteriormente, nesta terça-feira (10), a Bitget alertou aos seus usuários sobre a suspensão dos serviços de retirada na rede LAI-BEP20 a partir de hoje até data ainda não informada. Assim, a plataforma ressaltou:
“As operações não serão afetadas durante o período de inatividade. Assim que os serviços de retirada na rede LAI-BEP20 puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários em um comunicado separado ou na comunidade oficial.”
Amazon
Anteriormente, no último domingo (08), Tim Kotzman revelou para o público que o National Center for Public Policy Research solicitou ao Conselho da Amazon que a companhia adicione Bitcoin ao seu tesouro.
Kotzman compartilhou as informações por meio de postagem na rede X, inclusive com uma imagem da solicitação. Entre outros pontos, o documento escreve:
“Apesar do Bitcoin ser atualmente um ativo volátil – tal como aconteceu às vezes com as ações da Amazon ao longo da sua história – a empresa tem a responsabilidade de maximizar o valor para os acionistas a longo e a curto prazo. Diversificar o balanço incluindo alguns Bitcoins resolve este problema sem assumir muita volatilidade. No mínimo, a Amazon deveria avaliar os benefícios de manter alguns, mesmo apenas 5%, de seus ativos em Bitcoin.
Decidido: Acionistas solicitam que o Conselho conduza uma Assessoria para decidir se adicionar Bitcoin ao tesouro da Companhia está no melhor interesse a longo prazo para os acionistas.”
Conforme Kotzman explica, a solicitação será avaliada no encontro anual de acionistas em 2025.