Nesta quinta-feira (15), a HTX anunciou a data em que realizará a listagem de BEBE (BEBE). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Bitget divulgou informações sobre a listagem de DOGS (DOGS) na última quinta-feira.
Listagem
Por meio de comunicado em sua central, a HTX anunciou que realizará a listagem de BEBE (BEBE) na próxima sexta-feira (16). Os serviços de depósito estavam agendados para terem início às 8h (UTC) desta quinta-feira (15). Já os serviços de retirada, terão início às 8h (UTC) do próximo sábado (17).
Sobre as negociações envolvendo BEBE, a HTX divulgou o seguinte em comunicado posterior:
“Caros usuários da HTX,
A HTX abrirá a negociação à vista (BEBE/USDT) e negociação de grade (BEBE/USDT) para BEBE em 16 de agosto de 2024 às 08:16 (UTC).”
Outras Notícias
Confira também outras notícias recentes de destaque que vêm chamando atenção.
Na última quarta-feira (14), a Bitget divulgou que realizaria a listagem de DOGS (DOGS) na Área de Inovação e na Área de Memes. Segundo o anúncio, os serviços de depósito estão disponíveis desde ontem e os serviços de negociação estão previstos para terem início às 9h (BRT) da próxima terça-feira (20). Já os serviços de retirada, vão começar às 10h (BRT) da próxima quarta-feira (21). Par de negociação: DOGS/USDT.
A Binance, por sua vez, divulgou informações da segunda parte de sua pesquisa na América Latina sobre criptomoedas e Web3. Entre outros pontos, o estudo revelou que 95% dos usuários de criptomoedas planejam aumentar seus investimentos ao longo do próximo ano.
“42,2% dos entrevistados planejam adquirir cripto nos próximos 3 meses; 17% nos próximos 6 meses; e 35,7% em 12 meses. Apenas 5,1% da amostra indicou que não planeja aumentar seus ativos digitais”, afirmou a Binance em seu texto.
Por fim, o Governo do Equador virou pauta de destaque recentemente ao publicar uma nota em seu site reforçando para a população que criptoativos não são uma forma de pagamento válida no país. A instituição destacou que o dólar americano é a única moeda utilizada no país para transações, operações monetárias, financeiras e registros contábeis.