Ícone do site Cripto Magazine

HTX agenda a listagem de BLAST para a próxima quarta-feira

Imagem de freepik

Na última segunda-feira (24), a HTX anunciou ao público que listaria BLAST (Blast) na próxima quarta-feira (26). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx também se movimentou com anúncios de novas listagens.

BLAST

De acordo com o comunicado publicado em sua central de anúncios, a HTX marcou para a próxima quarta-feira (26) a listagem de BLAST (Blast). Segundo o texto, o início dos serviços de depósito estava agendado para as 10h (UTC) da última segunda-feira (24). Já os serviços de retirada, vão começar às 15h (UTC) da próxima quinta-feira (27).

Negociações

Em comunicado posterior, a HTX trouxe novidades a respeito das negociações do par BLAST/USDT:

“Caros usuários da HTX,

A HTX abrirá negociação à vista (BLAST/USDT) e negociação em grade (BLAST/USDT) para BLAST em 26 de junho de 2024 às 14:00 (UTC).”

Mais

Este não foi o único anúncio recente da HTX em sua central. Por meio de novo texto nesta terça-feira (25), a plataforma informou ao público sobre a suspensão dos serviços de negociação à vista do par MTL/USDT.

Outras notícias

O mercado digital tem se movimentado com várias notícias de destaque ao longo dos últimos dias. Entre elas, a CoinEx anunciou três novas listagens nesta terça-feira (25). São elas: ATR (Artrade), NPC (Non-Playable Coin) e LFT (Lifeform Token). Além disso, a plataforma também comunicou novidades relacionadas a BLAST (Blast) e à mudança de marca de ATOR (Protocolo ATOR). Confira mais informações sobre essas notícias clicando aqui.

Diferentes Estados têm se movimentado para trabalhar na regulamentação do setor cripto. Taiwan, por exemplo, criou recentemente a Associação de Provedores de Serviços de Ativos Virtuais e 24 empresas se registraram para ajudar no combate à lavagem de dinheiro. Confira mais detalhes sobre os esforços do país clicando aqui.

Nesse mesmo sentido, a Coinbase chamou a atenção do mercado no dia 21 de maio ao anunciar o lançamento de uma coalisão para o combate a fraudes. Também fazem parte da coalisão:

Descubra mais sobre o objetivo desse grupo e sobre os impactos das fraudes no mercado clicando aqui.

Sair da versão mobile