quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosHTX agenda a listagem de IO (IO.NET) para a próxima terça-feira

HTX agenda a listagem de IO (IO.NET) para a próxima terça-feira

Nesta sexta-feira (7), a HTX anunciou que irá realizar a listagem de IO (IO.NET) na próxima terça-feira (11). Descubra mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a plataforma também divulgou novidades relacionada às negociações de NADA (Nada Protocol).

IO

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, nesta sexta-feira (7), a HTX informou que agendou a listagem de IO (IO.NET) para a próxima terça-feira (11).

De acordo com o texto, a plataforma agendou o início dos serviços de depósito para as 12h (UTC) de hoje.

Já os serviços de retirada, vão começar às 13h (UTC) da próxima quinta-feira (13).

Negociações

Em outra postagem, a HTX atualizou seus usuários sobre negociações envolvendo o par IO/USDT:

“Caros usuários da HTX,

A HTX abrirá negociação à vista (IO/USDT) e negociação em grade (IO/USDT) para IO em 11 de junho de 2024 às 12h (UTC).”

Mais

Em outro comunicado nesta sexta-feira (7), a HTX informou que abrirá a negociação à vista para o par NADA/USDT e negociação em grade para o par NADA/USDT às 11h (UTC) da próxima segunda-feira (10).

Outras Notícias

Confira também outras notícias de destaque que vêm circulando ao longo dos últimos dias.

A Worldcoin divulgou dados de uma pesquisa realizada com mais de 21 mil pessoas na Espanha por meio de seu aplicativo, o World App. Segundo o texto, quase 90% dos entrevistados desejam que o projeto retome suas atividades no país europeu. Enquanto isso, 9% dos participantes demonstraram insegurança.

A Bitget, por sua vez, anunciou a retomada dos serviços de negociação à vista de três pares na última quinta-feira (6). São eles:

  • TUSD/USDT
  • TUSD/ETH
  • TUSD/BTC

A plataforma também comunicou a retomada dos serviços de depósito e retirada de MINA e ATOM.

Por fim, o Banco Central já definiu as próximas etapas em seu trabalho de regulação de criptoativos e prestadores de serviços de ativos virtuais no país. Confira quais são:

  • desenvolvimento de uma segunda consulta pública sobre as normas gerais de atuação dos prestadores e de autorização ainda no segundo semestre;
  • estabelecimento do planejamento interno em relação à regulamentação de stablecoins, em especial nas esferas de competência do Banco Central sobre pagamentos e o mercado de câmbio;
  • desenvolvimento e aperfeiçoamento do arcabouço complementar para recepcionar as entidades (exemplo: atuação das VASPs no mercado de câmbio, regulamentação prudencial, prestação de informações ao BC, contabilidade, tarifas, suitability etc.).
Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img