Ícone do site Cripto Magazine

HTX agenda a listagem de MYTH

Imagem de freepik

Nesta quinta-feira (4), a HTX informou ao seus usuários a data definida para a listagem de MYTH (Mythos). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx deu início ao processo de remoção de cinco criptomoedas na última quarta-feira (3).

Listagem

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a HTX anunciou para a próxima sexta-feira (5), a listagem de MYTH (Mythos). De acordo com a plataforma, os serviços de depósito estavam marcados para começarem às 3h (UTC) desta quinta-feira (4). Já os serviços de retirada, terão início às 12h (UTC) do próximo domingo (7).

Negociações

Em postagem realizada menos de uma hora depois, a HTX trouxe novidades sobre as negociações envolvendo o par MYTH/USDT:

“Caros usuários do HTX,

A HTX abrirá negociações à vista (MYTH/USDT) e negociações em grade (MYTH/USDT) para MYTH em 5 de julho de 2024 às 12:00 (UTC).”

Outras Notícias

Essa não foi a única notícia recente sobre o mercado digital. Confira a seguir outras pautas de destaque que movimentaram o setor nos últimos dias.

Na última quarta-feira (3), a CoinEx informou ao público que deu início ao processo de remoção de cinco criptomoedas:

Também serão removidos os seguintes pares:  SYNR/USDT, AYA/USDT, AYA/BTC, NFTD/USDT, BOOTOKEN/USDT, L/USDT, RLTM/USDT

De acordo com a plataforma, os serviços de depósito, negociação e retirada dessas criptomoedas serão suspensos às 8h (UTC) do dia 10 de outubro.

A CoinEx também se movimentou recentemente com novas listagens e com o agendamento da atualização da rede OP (Optmism). Confira mais detalhes clicando aqui.

A Binance, por sua vez, também tem contado com novidades para os seus usuários. Por meio de postagem em seu site, a exchange comentou sobre algumas de suas vitórias na Justiça dos Estados Unidos contra alegações da Comissão de Valores Mobiliários (SEC) do país. A plataforma também divulgou que abriria negociações para três pares no Binance Spot às 14h (UTC) da última quarta-feira (3):

Usuários dos seguintes países não poderão negociar esses pares: Canadá, Cuba, Região da Crimeia, Irã, Holanda, Coreia do Norte, Síria, Estados Unidos da América e seus territórios (Samoa Americana, Guam, Porto Rico, Ilhas Marianas do Norte, Ilhas Virgens dos Estados Unidos), e áreas não controladas pelo governo da Ucrânia.

Sair da versão mobile