quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosHTX agenda a listagem de NADA para a próxima segunda-feira

HTX agenda a listagem de NADA para a próxima segunda-feira

Nesta sexta-feira (7), a HTX comunicou ao público que agendou a listagem de NADA (Protocolo Nada) para a próxima segunda-feira (10). Descubra mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Binance informou que vai realizar a remoção de seis pares de negociação hoje.

NADA

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, nesta sexta-feira (7), a HTX informou ao público que vai realizar a listagem de NADA (Protocolo Nada) na próxima segunda-feira (10).

De acordo com o texto, a plataforma agendou o início dos serviços de depósito para as 11h (UTC) desta sexta-feira (7).

Já os serviços de retirada, terão início às 11h (UTC) da próxima terça-feira (11).

Negociações

Sobre as negociações envolvendo o par NADA/USDT, a plataforma informou o seguinte:

“A negociação à vista NADA (NADA/USDT) será aberta quando o volume de depósito atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência.”

Mais

Em outro comunicado recente, a HTX alertou aos seus usuários que irá remover seis pares de negociação de margem isolada no dia 13 de junho. Confira quais pares são esses e mais informações clicando aqui.

Outras Notícias

Entre as outras notícias de destaque dos últimos dias, a Binance informou ao público que iria realizar a remoção de seis pares de negociação à vista nesta sexta-feira (7), às 3h (UTC). São eles:

  • ACE/BNB
  • DOT/TUSD
  • MAGIC/FDUSD
  • MEME/BNB
  • SAND/BNB
  • XAI/TUSD

A plataforma destaca que a decisão de remover esses pares foi tomada após mais uma de suas revisões periódicas.

Já na rede social Instagram, Mark Zuckerberg chamou atenção ao anunciar a data da próxima edição do Meta Connect. Por meio de um story, ele informou ao público que o evento está marcado para os dias 25 e 26 de setembro.

Banco Central

O Banco Central revelou no dia 20 de maio que vai realizar mais uma consulta pública sobre o setor cripto no segundo semestre de 2024. O BC já realizou uma consulta pública sobre o tema entre dezembro de 2023 e janeiro deste ano. Ao todo, a pesquisa registra 240 participações. Interessados podem acessá-las no site da instituição.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img