Nesta quinta-feira (12), a HTX anunciou a data em que realizará a listagem de TAIKO (Taiko). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Chainalysis publicou na última quarta-feira (11) seu índice global de adoção cripto.
TAIKO
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a HTX anunciou que listará TAIKO (Taiko) na próxima sexta-feira (13). De acordo com o comunicado, os serviços de depósito estão previstos para terem início às 11h (UTC) desta quinta-feira. Sobre os serviços de retirada, a plataforma destaca que começarão às 10h (UTC) do próximo sábado (14).
Negociações
Em texto posterior, a HTX compartilhou informações sobre os serviços de negociação de TAIKO (Taiko):
“Caros usuários do HTX,
A HTX abrirá negociação (TAIKO/USDT) e a negociação da rede (TAIKO/USDT) para TAIKO o n n 13 de setembro de 2024 por t 10:00 (UTC).”
Chainalysis
Na última quarta-feira (11), a Chainalysis publicou a versão mais recente de seu índice global de adoção cripto. De acordo com a pesquisa, o Brasil ocupa a 8ª colocação do ranking geral. A Índia, por sua vez, está na primeira posição da relação. Nesta edição, a Chainalysis alterou o método que utiliza para medir valores recebidos por carteiras descentralizadas. Confira mais informações clicando aqui.
ITS Rio
O Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio de Janeiro (ITS Rio) publicou na última semana seu relatório “O que você não sabe, mas deveria saber sobre Blockchain?”, produzido em parceria com a Ripple. Este é o primeiro de uma série de três lançamentos.
Nesta quinta-feira (12), a partir das 11h, o Instituto vai promover uma transmissão em seu canal no Youtube para tratar sobre o relatório. Presenças confirmadas:
- Fabro Steibel, diretor do ITS
- Priscilla Menezes, doutora e mestre em Direito Empresarial pela UERJ
- Vanessa Almeida, gerente de inovação digital do BNDES
- Gabriel Aleixo, Chief Blockchain Officer da Web Lock
RNDT
A Binance anunciou na última quarta-feira (11) a conclusão da integração de Radiant Capital (RDNT) na rede Base. Segundo a exchange, os serviços de depósito e retirada de RNDT já estão disponíveis.