Nesta sexta-feira (23), a HTX alertou aos seus usuários que vai suspender serviços de alguns tokens na rede Klaytn na próxima semana. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A própria HTX, por exemplo, revelou informações sobre as negociações de NEIROETH.
Klaytn
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a HTX divulgou que irá realizar uma atualização de carteira. Com base nessa novidade, a plataforma alertou aos seus usuários que vai suspender os serviços de depósito e retirada de KLAY e de outros tokens na rede Klaytn a partir das 2h (UTC) da próxima segunda-feira (26).
A plataforma não indicou expectativas de data ou horário para a retomada dos serviços.
Mais
Recentemente, a HTX anunciou a listagem de NEIROETH (Neiro on ETH). De acordo com a plataforma, o início dos serviços de retirada estava agendado para as 5h (UTC) de hoje. Sobre as negociações envolvendo NEIROETH, a plataforma compartilhou o seguinte na última quinta-feira (22):
“Caros usuários da HTX,
A HTX abrirá a negociação à vista (NEIROTH/USDT) e a negociação da rede (NEIROTH/USDT) para o NEIROTH em 23 de agosto de 2024 às 08:00 (UTC).”
Outras Notícias
Confira outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.
A Binance revelou nesta semana que conseguiu recuperar mais de US$73 milhões roubados dos fundos de terceiros no período entre 1º de janeiro e 31 de julho de 2024. De acordo com a corretora, esse valor ultrapassa o recuperado ao longo do ano de 2023 – US$ 55 milhões. Descubra mais detalhes sobre essa pauta clicando aqui.
Na última quarta-feira (21), a rede de fast food Mc Donald’s sofreu um ataque hacker em sua conta no Instagram. Como resultado, a página foi utilizada para promover uma moeda meme fraudulenta chamada “GRIMACE”. Descubra mais informações clicando aqui.
A Bitget anunciou que removeria as seguintes criptomoedas de seus serviços de empréstimo cripto às 4h (BRT) de hoje:
- LINA
- NMR
- RPL
Por fim, vale lembrar que a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e a Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) contam com um dicionário cripto com mais de 200 verbetes para quem deseja compreender diferentes termos do mercado.