Na última segunda-feira (20), a HTX informou ao público que iria realizar a listagem de NIM (NIM Network) nesta terça-feira (21). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital. Entre elas, a HTX também anunciou uma nova listagem nesta terça-feira.
Por meio de texto em sua central de anúncios, a HTX informou ao público que iria realizar a listagem de NIM (Nim Network) nesta terça-feira (21). A plataforma agendou para as 3h (UTC) de hoje o início dos serviços de depósito. Já às 11h (UTC) da próxima quarta-feira (22), terão início os serviços de retirada.
“A negociação à vista NIM (NIM/USDT) será aberta quando o volume de depósito atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência”, compartilhou a HTX.
Poucas horas depois desse comunicado, também na última segunda-feira (20), a HTX alertou:
“Caros usuários do HTX,
A HTX abrirá negociação à vista (NIM/USDT) e negociação em grade (NIM/USDT) para NIM em 21 de maio de 2024 às 11h (UTC).”
Mais HTX
Também para esta terça-feira (21), a HTX agendou a listagem de MAGA (MAGA). Confira mais detalhes clicando aqui.
Vale lembrar que a HTX marcou para as 7h (UTC) do dia 23 de maio a remoção de 14 tokens. São eles:
- ARKN(Ark Rivals)
- ARIX(ARIX)
- CAPO(ILCAPO)
- FOTA(Fight Of The Ages)
- FSN(Fusion)
- JUMBO(Jumbo Exchange)
- MCONTENT(MContent)
- MINE(SpaceMine)
- NT(NEXTYPE)
- O3(O3 Swap)
- PHCR(PhotoChromic)
- SDN(Shiden Network)
- SEAN(Starfish Finance)
- WTC(Waltonchain)
“Qualquer pedido aberto para ARKN, ARIX, CAPO, FOTA, FSN, JUMBO, MCONTENT, MINE, NT, O3, PHCR, SDN, SEAN e WTC será automaticamente cancelado após a exclusão e os ativos digitais relacionados serão creditados em sua conta Spot”, ressaltou a HTX.
Mais Notícias
O Banco Central compartilhou com a população os próximos passos em seu processo de regulamentação de criptoativos e prestadores de serviços de ativos virtuais. Entre outros pontos, o BC destacou que vai realizar mais uma consulta pública, prevista para o segundo semestre de 2024.
Por fim, a Coinbase anunciou a criação de uma coalisão antifraude para atuar ao lado de outras gigantes do mercado no setor tecnológico. Entre essas empresas, estão a Meta, a Ripple e a Kraken.