Nesta terça-feira (15), a HTX anunciou uma nova listagem em sua plataforma. Trata-se de OMNIA (Omnia Protocol). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A Worldcoin, por exemplo, comunicou uma nova parceria na última semana.
Listagem
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a HTX divulgou para o público a listagem de OMNIA (Omnia Protocol). De acordo com o texto, o início dos serviços de depósito estava agendado para as 9h (UTC) de hoje. Já os serviços de retirada, vão começar às 2h (UTC) da próxima sexta-feira (18).
Negociação
Em comunicado posterior, a HTX compartilhou informações sobre os serviços de negociação envolvendo OMNIA:
“Caros usuários da HTX,
A HTX abrirá a negociação à vista (OMNIA/USDT) e a negociação de grade (OMNIA/USDT) para a OMNIA em 15 de outubro de 2024 às 11:00 (UTC).”
Bitget
Também nesta terça-feira, a Bitget anunciou duas novidades em sua central, a retomada do par de negociação à vista DAI/USDC e a retomada dos serviços de retirada de DMAIL-ERC20.
Worldcoin
Na última sexta-feira (11), a Worldcoin divulgou sua parceria com a Dune, marca de análise de dados que atua na Web3. De acordo com postagem no blog do projeto, a parceria vai resultar em benefícios para usuários e desenvolvedores em sua blockchain, a World Chain.
“Ao trabalhar com a Worldcoin Foundation e contribuidores de projetos como Tools for Humanity, Dune permitirá que a comunidade Worldcoin tenha dados de onchain acessíveis, proporcionando transparência para todo o World Chain. Os dados estarão ativos assim que a rede World Chain for lançada”, compartilhou o projeto.
A Worldcoin também destacou que irá anunciar novidades no evento “A New World” na próxima quinta-feira (17). Confira mais informações sobre essa pauta clicando aqui.
Dados
Em outra notícia da última sexta-feira, a Receita Federal afirmou que retomará o compartilhamento de dados abertos de operações com criptoativos neste mês. A RF ressalta a relevância desse serviço para diferentes públicos da sociedade, como empresários, a comunidade acadêmica e jornalistas. Tudo isso, tomando como base o sigilo fiscal. Confira o comunicado completo da Receita clicando aqui.