Ícone do site Cripto Magazine

HTX anuncia a remoção de FRONT/USDT de Futuros Perpétuos

Nesta terça-feira (20), a HTX alertou aos seus usuários que realizará a remoção de FRONT/USDT de Futuros Perpétuos. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A própria HTX, por exemplo, divulgou ontem que agendou uma listagem para a data de hoje.

Remoção

Por meio de comunicado em sua plataforma, a HTX informou ao público que vai remover o par FRONT/USDT de Futuros Perpétuos às 8h (UTC) da próxima sexta-feira (23). De acordo com a plataforma, a decisão segue suas normas de gerenciamento de tokens. Entre outros pontos, a HTX destaca:

“Ao fechar todas as posições abertas desses perpétuos, a HTX utilizará a média aritmética dos preços de seus índices na última hora como preço de entrega. Todas as ordens abertas e pendentes destes perpétuos também serão canceladas. Se os preços do índice parecerem estar sujeitos a manipulação anormal uma hora antes da exclusão, a plataforma poderá ajustar o preço de entrega a um nível razoável com base na situação real. Durante a entrega no dia da exclusão, os usuários não são obrigados a pagar nenhuma taxa de capital, taxa de administração de entrega ou quaisquer outras taxas.”

Mais

Na última segunda-feira (19), a HTX anunciou a listagem de MODE (MODE Network) para a data de hoje. A plataforma ressaltou o agendamento do início dos serviços de depósito para as 11h (UTC) de ontem.

“Caros usuários do HTX,

A HTX abrirá a negociação à vista (MODE/USDT) e a negociação de grade (MODE/USDT) para MODO em 20 de agosto de 2024 às 10:00 (UTC).”, afirmou o texto.

A HTX também ressaltou que vai disponibilizar os serviços de retirada às 10h (UTC) da próxima quarta-feira (21).

Outras Notícias

Na última sexta-feira (17), a Binance apontou uma queda na capitalização total do mercado de criptomoedas de 20% – US$2,16 trilhões para US$1,76 trilhões. Confira mais informações sobre essa pauta clicando aqui.

Por fim, a Bybit divulgou recentemente que recebeu o registro VASP (Prestadora de Serviços de Ativos Virtuais) na Argentina. A novidade marca apenas parte das movimentações da exchange de criptomoedas nos últimos tempos e gera mais expectativas do público. Descubra mais detalhes sobre essa pauta clicando aqui.

Sair da versão mobile