Nesta quarta-feira (24), a HTX anunciou a retomada de serviços referentes a LOVELY. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Worldcoin também virou pauta com uma nova integração em sua blockchain, a World Chain.
LOVELY
Por meio de texto em sua central anúncios, na manhã desta quarta-feira (24), a HTX divulgou a retomada dos serviços de depósito de LOVELY. A plataforma também alertou sobre a retomada dos serviços de negociação de LOVELY/USDT.
A HTX pediu desculpas aos seus usuários pelo inconveniente.
Mais
Também na data de hoje, a HTX anunciou ao público a listagem de SPARKLET (Upland). De acordo com o texto do comunicado, os serviços de depósito estavam agendados para terem início às 3h (UTC) desta quarta-feira. Os serviços de retirada, por sua vez, estão agendados para as 13h (UTC) da próxima quinta-feira (25).
“Caros usuários da HTX,
A HTX abrirá a negociação à vista (SPARKLET/USDT) e a negociação de grade (SPARKLET/USDT) para o SPARKLET em 24 de julho de 2024 às 13:00 (UTC).”, ressaltou a HTX.
Outras Notícias
Confira também outras notícias que marcaram o mercado recentemente.
A Worldcoin está trabalhando no desenvolvimento de uma blockchain própria, a World Chain, voltada para humanos. Depois de anunciar uma parceria com a Alchemy para a infraestrutura da blockchain, o projeto voltou a chamar atenção ao comunicar a integração com a Elliptic, que apoiará na questão de compliance:
“A “Tecnologia Holística” da Elliptic define um novo padrão para a gestão de riscos de blockchain, permitindo às empresas alcançar a conformidade entre cadeias em escala. Isto permite às organizações visar e reduzir eficazmente as atividades de alto risco.”
A Bitget, por sua vez, também se movimentou com novidades. Nesta quarta-feira (24), a plataforma informou ao público atualizações referentes ao par AVAIL/USDT. Descubra mais detalhes clicando aqui.
Por fim, a Comissão de Comunicação e Direito Digital do Senado promoveu uma audiência pública interativa sobre o Real Digital na primeira quinzena do mês, em 9 de julho. A gravação, com mais de uma 1h de duração, está disponível para acesso dos interessados no site do Senado.