A HTX publicou comunicados nesta segunda-feira anunciando a listagem e a abertura de negociações de REZ (Renzo) para hoje. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx também anunciou novas listagens neste início de semana.
Por meio de comunicado publicado na manhã desta terça-feira (30), a HTX anunciou a listagem de REZ (Renzo) para as 8h30 (UTC) de hoje. Já os serviços de retirada do ativo, estão marcados para começar às 12h (UTC) de amanhã, quinta-feira (1).
“A negociação à vista REZ (REZ/USDT) será aberta quando o volume de depósito atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência”, compartilhou a HTX.
Posteriormente, a HTX divulgou que vai iniciar as negociações de REZ/USDT às 12h (UTC) desta terça-feira (30).
Mais Comunicados
Na última segunda-feira (29), a HTX comunicou ao público o encerramento das negociações de sete tokens. Confira quais tokens são esses abaixo:
- ANV
- LUNR
- MULTI
- PARADOX
- TDX
- TOKE
- TRIBE
Segundo a plataforma, esses tokens serão removidos no dia 6 de maio, às 7h (UTC).
Mais Notícias
A HTX não foi a única plataforma a publicar anúncios nos últimos dias. A CoinEx, por exemplo, informou ao seu público três novas listagens na última segunda-feira (29). São elas:
- NOGS (Noggles)
- OLM (OpenLM RevShare)
- MSN (Meson Network)
Confira os nomes dos pares de negociação:
- NOGS/USDT
- OLM/USDT
- MSN/USDT
A Binance, por sua vez, compartilhou dados relacionados ao seu “Law Enforcement Training Day”. A corretora realizou o evento no último dia 16 e segundo postagem em seu blog, reuniu mais e 1300 pessoas de 86 países responsáveis pelo cumprimento da lei. Ao todo, 11 palestrantes do setor público e privado participaram do treinamento.
“O principal objetivo do evento foi fornecer educação funcional e atualizada sobre criptomoedas para investigadores, abrangendo técnicas práticas como rastreamento de blockchain e tópicos avançados, incluindo demixing ou trocas entre cadeias”, compartilhou a Binance.
Por fim, em Angola, autoridades prenderam sete homens chineses por mineração de Bitcoin no cumprimento de uma operação. Recentemente, a embaixada chinesa fez um alerta aos seus cidadãos e instituições presentes no país a respeito da legislação de Angola.