Ícone do site Cripto Magazine

HTX anuncia que listará SCROLL

Human hand working with laptop networking technology

Nesta quarta-feira (09), a HTX anunciou para o seu público que listará SCROLL. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A CoinEx, por exemplo, divulgou que realizaria a listagem de ARIX hoje.

SCROLL

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a HTX informou ao público que listará SCROLL e abrirá negociações. No entanto, a plataforma não divulgou muitos detalhes sobre o assunto:

“Caros usuários da HTX,

A HTX listará o SCR (Scroll) e abrirá a negociação à vista para SCR /USDT em breve. Por favor, fique atento para anúncios sobre os horários específicos para serviços de depósito e negociação.”

CoinEx

Na última terça-feira (08), a CoinEx alertou para o público sobre seu suporte para a atualização da rede VIC (Viction), prevista para o dia 15 de outubro, a partir das 9h (UTC), e para o hard fork. De acordo com a plataforma, a previsão é de que esse hard fork gere um aumento de 100 milhões para 210 milhões no fornecimento de VIC ao longo de 16 anos.

No horário de início da atualização a CoinEx suspenderá os serviços de depósito e retirada de VIC. Sobre a retomada, a plataforma publicou:

“Retomada dos serviços de depósito e retirada de VIC: os serviços de depósito e retirada serão reabertos após a rede atualizada estar estável, mas NÃO notificaremos separadamente.”

Também na última terça-feira, a CoinEx informou ao público que agendou a listagem de ARIX (Arix) para hoje, com o início dos serviços de depósito e retirada marcado para as 3h (UTC). Par de negociação: ARIX/USDT.

Banco Central

O Senado Federal aprovou a indicação de Gabriel Galípolo para o cargo de presidente do Banco Central. Ele deverá assumir o cargo em 1º de janeiro de 2024.

Em seu canal no Youtube, o Senado disponibiliza a gravação da sabatina promovida pela Comissão de Assuntos Econômicos.

Adoção Cripto

Na primeira metade de setembro, a Chainalysis publicou seu índice global de adoção cripto. O Brasil aparece na oitava colocação do ranking geral. Já a Índia, lidera a relação. Confira mais informações sobre essa pauta clicando aqui.

Sair da versão mobile