Nesta quarta-feira (11), a CoinEx anunciou suporte para a atualização da rede Firo (FIRO). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx removerá doze criptomoedas de sua plataforma no mês de dezembro.
Atualização
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a HTX informou ao público sobre seu suporte à atualização da rede Firo (FIRO). Segundo a plataforma, a atualização está agendada para acontecer na altura do bloco 958655, aproximadamente às 5h (UTC) da próxima segunda-feira, 16 de setembro. A HTX destaca que os serviços de depósito e retirada de FIRO serão suspensos a partir das 3h (UTC) do mesmo dia.
Sobre a retomada dos serviços, o comunicado compartilhou:
“A HTX retomará os depósitos se retiradas para o FIRO assim que considerarmos estável a rede atualizada, o que não será anunciado.”
Mais
Também nesta quarta-feira, a HTX alertou sobre a suspensão dos serviços de depósito e retirada de DAV para a atualização do contrato de Data Vital (DAV). Segundo o texto, os serviços serão retomados ao fim da atualização.
Outras Notícias
Fique por dentro de outras notícias recentes que estão chamando atenção.
A CoinEx comunicou aos seus usuários que removerá as seguintes criptomoedas no dia 10 de dezembro, às 8h (UTC):
- HBB
- LBC
- BALLZ
- SPIKE
- YDF
- ROUP
- FUNGI
- PMON
- BEN
- XRGB
- HUHU
- VOYA
Pares removidos: HBB/USDT, LBC/USDT, LBC/BTC, BALLZ/USDT, SPIKE/USDT, YDF/USDT, ROUP/USDT, FUNGI/USDT, PMON/USDT, BEN/USDT, XRGB/USDT, HUHU/USDT, VOYA/USDT.
De acordo com a plataforma, os serviços de depósito e negociação desses pares seriam suspensos às 10h (UTC) da última terça-feira (10).
A CoinEx também alertou ao público sobre uma atualização que realizará em seu servidor na próxima quinta-feira (2), a partir das 3h (UTC). De acordo com o anúncio, todos os serviços de plataforma serão suspensos durante um período nesse processo. Confira mais informações clicando aqui.
Por fim, o Banco Central divulgou na última quarta-feira (4) a lista de projetos selecionados em conjunto com a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para a segunda fase de testes do Piloto DREX. Os nomes e os temas podem ser visualizados na página do BC.