Ícone do site Cripto Magazine

HTX anuncia suporte para a atualização da rede KAVA (KAVA)

https://br.freepik.com/fotos-gratis/close-up-de-homem-negocios-s-mao-amarrando-ligado-laptop_3134309.htm#fromView=search&page=1&position=37&uuid=2444e826-fde7-4c31-85bd-0879a4e5d62a

Na última terça-feira (19), a HTX anunciou suporte para a atualização da rede KAVA (KAVA). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, um candidato à presidência da Polônia compartilhou a ideia de um projeto relacionado ao setor cripto.

Atualização

De acordo com comunicado em sua central de anúncios, a HTX confirmou suporte para a atualização da rede KAVA (KAVA). Conforme explica o texto, a atualização ocorrerá aproximadamente às 15h (UTC) do dia 21 de novembro, próxima quinta-feira, na altura do bloco 12766500. Da mesma forma, a HTX ressalta que suspenderá os serviços de depósito e retirada de KAVA às 13h (UTC) do mesmo dia, como parte desse processo.

A plataforma destaca que não suspenderá as negociações e paralelamente compartilha informações sobre a retomada dos serviços:

“A HTX retomará o depósito e a retirada para a KAVA assim que considerarmos que a rede atualizada é estável, o que não será anunciado.”

Bitget

Nesta quarta-feira, a Bitget anunciou para o público a retomada dos serviços de retirada na rede AXS-ERC20.

Bitcoin

Na última terça-feira (19), Sławomir Mentzen, deputado da Polônia e candidato à presidência do país, chamou atenção com publicação na rede X, antigo Twitter:

“A Polônia deveria criar uma Reserva Estratégica de Bitcoin.

Se eu me tornar presidente da Polônia, nosso país se tornará um porto, com regulamentações amigáveis, taxas pequenas, e uma abordagem de apoio de bancos e reguladores.

BTC para a lua. “

Também na rede X, Peter Schiff, empresário e comentarista financeiro, compartilhou sua visão sobre o próximo governo de Donald Trump no que diz respeito ao uso do Bitcoin:

“O candidato #Trump disse que os EUA poderiam liquidar a dívida nacional entregando aos nossos credores um pouco de #Bitcoin. Mas a dívida é em dólares. Os EUA teriam que vender seu Bitcoin primeiro, e depois usar os recursos para saldar a dívida. A mera perspectiva de uma venda quebraria o Bitcoin.”

Finalmente, o banco Itaú divulgou dados que coletou sobre o setor cripto em uma pesquisa com mais de 1300 brasileiros. Confira mais detalhes clicando aqui.

Sair da versão mobile