Ícone do site Cripto Magazine

HTX anuncia suporte para a mudança de marca de KLAY para KAIA

Imagem de freepik

Nesta sexta-feira (25), a HTX anunciou suporte para a mudança de marca de KLAY (KAIA) para KAIA (KAIA). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Binance divulgou suporte para o hard fork e atualização de uma rede.

Mudança de Marca

Conforme comunicado em sua central de anúncios, a HTX confirmou suporte para a mudança de marca de KLAY (KAIA) para KAIA (KAIA). Dessa forma, a plataforma alertou ao público sobre a finalização dos serviços de depósito, retirada e negociação de KLAY às 2h (UTC) do dia 28 de outubro, próxima segunda-feira. O comunicado aponta que usuários que depositarem KLAY antes ou durante a mudança de marca terão o ativo convertido em KAIA em suas contas.

“Durante o processo de rebranding, os usuários que possuem KLAY podem ver informações de ativos imprecisas em suas contas ou encontrar problemas ao fazer ordens de negociação. Por favor, certifique-se de lidar com seus depósitos, saques ou ordens de negociação envolvendo KLAY antes que os serviços acima estejam desativados”, compartilhou a HTX.

De acordo com a plataforma, os serviços de depósito, retirada e negociação de KAIA (KAIA) terão início às 6h (UTC) do dia 31 de outubro, próxima quinta-feira.

Binance

Na última quarta-feira (23), a Binance anunciou suporte para o hard fork e atualização da rede Viction (VIC), prevista para as 5h (BRT) da próxima terça-feira (29). Dessa forma, a exchange destaca que suspenderá os serviços de depósito e retirada de tokens na rede aproximadamente às 4h (BRT) do dia 29.

Do mesmo modo, a Binance informou que retomará os serviços quando a rede estiver atualizada e estável. Além disso, divulgou que o processo aumentará o fornecimento total de 100.000.000 para 210.000.000.

Blockchain

O Centro de Inovação e Difusão de Tecnologias para o Semiárido (CIDTS) desenvolveu dois aplicativos que contam com a tecnologia blockchain.

Os apps estão sendo utilizados no programa Rotas de Integração Nacional (Rotas), mais especificamente na região do Ceará. O CIDTS atua em quatro rotas dentro do programa: Cordeiro, Leite, Mel e Fruticultura.

Confira mais informações sobre essa pauta clicando aqui.

Sair da versão mobile