Cripto Magazine

HTX anuncia suporte para as atualizações das redes de Terra Classic(LUNC) and XPLA(XPLA)

One person typing on laptop in office generated by artificial intelligence

Nesta segunda-feira (29), a HTX anunciou suporte às atualizações das redes de Terra Classic(LUNC) e XPLA(XPLA). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Bitget anunciou a publicação de seu relatório de prova de reservas de 2024.

Atualização

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a HTX informou o suporte às atualizações das redes Terra Classic(LUNC) e XPLA(XPLA). Nesse processo, a plataforma deverá suspender os serviços de depósito e retirada de LUNC às 11h (UTC) desta segunda-feira (29). Os mesmos serviços de XPLA serão suspensos às 23h30 (UTC) de hoje.

“A HTX retomará os depósitos e saques para LUNC e XPLA assim que considerarmos que a rede atualizada está estável, o que não será anunciado posteriormente.”, ressaltou a HTX em seu texto.

Mais

Na última sexta-feira (26), a HTX alertou aos seus usuários que concluiu o processo de swap de token de RNDR. A plataforma agendou para o mesmo dia o início dos serviços de depósito, negociação e retirada de RENDER.

Outras Notícias

Confira também outras notícias recentes de destaque.

Na última semana, a Blockchain Rio 2024 pautou muitas notícias. Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, foi uma das figuras que participaram da abertura do evento. Em seu discurso, ele abordou como tópicos o DREX, Real Digital, e o Pix. Posteriormente, o Banco Central publicou o material da apresentação para acesso dos interessados em seu site. São 20 slides, basta clicar aqui.

Vale lembrar que o BC também anunciou recentemente a data de lançamento da função de Pix automático – 16 de junho de 2025.

Na última quinta-feira (25), a Coinbase anunciou três novos nomes que deverão fazer parte de seu conselho. São eles:

Por fim, nesta segunda-feira (29), a Bitget anunciou a publicação de seu relatório de reservas de julho de 2024. Entre outros pontos, a plataforma destaca uma taxa de reserva de ativos de 167%.

Sair da versão mobile