Cripto Magazine

HTX anuncia suporte para as atualizações de duas redes

Assim como a Receita Federal, o Banco Central conta com consulta públicas ativas sobre o setor cripto.

A man texting on his phone

Nesta terça-feira (17), a HTX anunciou suporte para as atualizações de duas redes. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Michael Saylor, por exemplo, anunciou a aquisição de mais Bitcoin por parte da MicroStrategy.

Atualizações

De acordo com comunicado em sua central de anúncios, a HTX confirmou suporte para as atualizações de duas redes. A plataforma destaca que a primeira delas, da rede theOasys(OAS), será realizada no dia 18 de dezembro, aproximadamente a partir das 6h (UTC). Conforme ressalta o texto, a HTX suspenderá os serviços de depósito e retirada da rede a partir das 4h (UTC) do mesmo dia.

Posteriormente, no dia 19, a HTX suspenderá os serviços de depósito e retirada da rede Firmachain(FCT2) a partir das 4h (UTC) para uma atualização que começará aproximadamente às 6h (UTC) do mesmo dia.

Da mesma forma, o comunicado destaca que as atualizações não afetarão as negociações nas redes citadas e que não resultarão na criação de novos tokens. Ainda de acordo com a HTX, a retomada dos serviços ocorrerá quando a rede estiver atualizada e estável.

MicroStrategy

Anteriormente, na última segunda-feira (16), Michael Saylor anunciou a aquisição de mais Bitcoin por parte da MicroStrategy. Confira o que ele escreveu na rede X, conforme tradução:

“A MicroStrategy adquiriu 15.350 BTC por ~$1,5 bilhão a ~$100.386 por #bitcoin e atingiu um BTC Yield de 46.4% QTD e 72,4%YTD. Em 15/12/2024, nós detivemos 439.000 $BTC adquiridos por ~$27,1 bilhões a ~61.725 por bitcoin. $MSTR”

World

No dia 12 de dezembro, o projeto World anunciou a parceria entre Modulus Labs e Tools For Humanity (TFH).

“Como parte do TFH, a Modulus se tornará a nova equipe de Pesquisa Aplicada, expandindo o foco da organização em áreas onde a criptografia se cruza com o aprendizado de máquina para desempenhar um papel fundamental na construção da maior rede financeira e de identidade do mundo”, divulgou o World à época.

Rio de Janeiro

Finalmente, no Rio de Janeiro, uma rede de supermercados aceita criptomoedas. Confira mais informações sobre essa notícia clicando aqui.

Sair da versão mobile