Ícone do site Cripto Magazine

HTX disponibiliza serviços de negociação de NEIROETH

Imagem de Racool_studio no Freepik

Na última quinta-feira (22), a HTX revelou informações sobre o início das negociações de NEIROETH (NEIRO on ETH). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Binance compartilhou dados sobre a recuperação de fundos de terceiros que foram roubados.

NEIROETH

Por meio de publicação em sua central de anúncios, na última quarta-feira (21), a HTX informou aos seus usuários sobre a listagem de NEIROETH. A plataforma agendou o início dos serviços de depósito para 2h30 (UTC) da última quinta-feira e o começo dos serviços de retirada para as 5h (UTC) desta sexta-feira (23).

Em um comunicado posterior, a HTX compartilhou informações sobre as negociações envolvendo NEIROETH:

“Caros usuários da HTX,

A HTX abrirá a negociação à vista (NEIROTH/USDT) e a negociação da rede (NEIROTH/USDT) para o NEIROTH em 23 de agosto de 2024 às 08:00 (UTC).”

Mais

Também na última quinta-feira (22), a HTX anunciou que vai remover quatro pares de negociação de margem isolada às 7h55 (UTC) do dia 29 de agosto:

Antes disso, no dia 27 de agosto, às 7h55 (UTC), a plataforma vai encerrar os serviços de empréstimo de margem desses pares.

“Os reembolsos obrigatórios serão acionados se os utilizadores não pagarem os seus empréstimos até ao prazo de 29 de Agosto às 07:55 (UTC). Para aqueles que usaram as criptomoedas acima mencionadas como garantia, uma parte ou todos os ativos de garantia podem estar sujeitos a liquidação ou substituição”, destacou a HTX em seu texto.

Outras Notícias

Confira outras notícias recentes de destaque que vêm chamando atenção.

A Binance fez uma postagem em seu blog informando que recuperou mais de US$73 milhões roubados dos fundos de terceiros no período entre 1º de janeiro e 31 de julho de 2024. O valor supera o recuperado pela exchange ao longo de todo o ano de 2023. Descubra mais informações sobre essa pauta clicando aqui.

Por fim, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) supervisionará novos testes no DREX. O projeto tem pautado muitas discussões nos últimos meses. Descubra mais informações sobre essa notícia clicando aqui.

Sair da versão mobile