A semana está começando e a HTX anunciou o suporte à atualização da Mainnet de BFC (bifrost). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Bybit publicou um importante comunicado na última semana em relação a suas atividades na França.
Atualização
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a HTX informou aos seus usuários que daria suporte à atualização da Mainnet de BFC (bifrost). Nesse processo, a plataforma alertou sobre a conversão automática dos tokens de ERC-20 BFC para tokens da Mainnet de BFC (bifrost) para seus detentores.
“Os depósitos e saques do BFC serão suspensos a partir das 06:00 do dia 5 de agosto (UTC), e serão retomados após a conclusão da atualização. Depósitos e saques para tokens BFC ERC-20 serão desativados assim que a atualização for concluída.”
A HTX pediu desculpas aos seus usuários pelo inconveniente e pediu para que fiquem atentos a atualizações sobre o assunto.
Remoções
Vale lembrar que a HTX agendou a remoção dos seguintes pares de negociação de margem isolada para as 7h55 (UTC) do dia 8 de agosto, próxima quinta-feira:
- YFI/USDT
- REN/USDT
- PIXEL/USDT
- REEF/USDT
Nesse processo de remoção, a HTX vai encerrar os serviços de empréstimo desses pares às 7h55 (UTC) da próxima terça-feira (6):
Confira mais detalhes clicando aqui.
CoinEx
Na última sexta-feira (2), a CoinEx anunciou as seguintes listagens por meio de sua central de anúncios:
GINNAN (Ginnan The Cat) – Par de negociação: GINNAN/USDT.
PUFF (Puff The Dragon) – Par de negociação: PUFF/USDT.
SCP (ScPrime) – Par de negociação: SCP/USDT.
AURASOL (aura) – Par de negociação: AUROSOL/USDT.
Bybit
Na última quinta-feira (01), a Bybit alertou ao público que vai encerrar suas atividades na França. No texto que publicou em seu site, a corretora informou que baseou a decisão no desenvolvimento de algumas questões regulatórias do país europeu.
A Bybit deu início ao processo de encerramento dos serviços e produtos na última sexta-feira (2), restringindo as contas dos usuários à modalidade “Close-Only”. Confira o comunicado publicado pela Bybit em seu site, com mais informações sobre esse processo de encerramento, clicando aqui.