A FIESC anunciou que vai promover uma experiência imersiva no metaverso na próxima edição da Inclutech. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Bitget informou ao público que vai remover nove pares de negociação à vista de sua plataforma.
A FIESC vai promover a próxima edição da Inclutech nesta quinta-feira (18), em Florianópolis, em sua sede. De acordo com o press release da Federação, o evento contará com uma experiência imersiva no metaverso, que imitará o ambiente físico em um espaço virtual. Nesse ambiente, os indivíduos poderão interagir entre si.
O objetivo da Inclutech será debater a questão da inclusão de pessoas com deficiência na indústria. Para isso, o evento contará com palestras, debates e cases a serem compartilhados. Confira a seguir mais informações sobre a programação da Inclutech:
- 13h30 Abertura
- 13h45 Apresentação da experiência digital no Espaço Metaverso
- 14h Palestra “Construindo um mundo inclusivo”
- 14h45 Painel “Os vários mundos da Inclusão”
- 15h35 Coffee Break
- 15h55 Painel “Experiências exitosas de inclusão” com indústrias
- 16h40 Portal de Inclusão FIESC
- 16h55 Painel “Inclusão e Trabalho”
- 17h35 Encerramento
Interessados podem realizar suas inscrições para o evento no site da FIESC.
Mais Notícias
Muitas outras notícias de destaque estão chamando a atenção do mercado nos últimos dias. Entre elas, a Bitget informou que vai remover nove pares de negociação à vista de sua plataforma no dia 18 de abril, às 17h (UTC). Confira os nomes desses pares a seguir:
- JNS/USDT
- CYCLUB/USDT
- BIBO/USDT
- HEX/USDT
- DREP/USDT
- GRV/USDT
- LSD/USDT
- NOM/USDT
- SPOOL/USDT
World App
Na última quinta-feira (11), a Worldcoin informou que a primeira carteira compatível com o World ID ultrapassou a marca de 10 milhões de usuários em 160 países. Trata-se do World App, da Tools For Humanity. Entre outros dados divulgados pelo projeto, esteve o número de usuários diários ativos do aplicativo – 2 milhões.
Brasil
O mercado digital está em alta e, por isso, muitas instituições têm ido a público com diferentes ações. No final de janeiro, o Banco Central encerrou sua consulta pública sobre o mercado de criptoativos. Em mais de um mês de duração, o BC acumulou mais de 200 participações em sua consulta. Confira os registros na página da instituição.