Ícone do site Cripto Magazine

INDI e mais – CoinEx inicia o processo de remoção de 8 criptomoedas

Imagem de jcomp no Freepik

Na última terça-feira (6), a CoinEx anunciou que deu início ao processo de remoção de oito criptomoedas. Entre elas, está INDI. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A HTX, por exemplo, também se movimentou com um anúncio de remoções.

CoinEx

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a CoinEx informou aos seus usuários que deu início ao processo de remoção das seguintes criptomoedas no dia 6 de agosto:

A plataforma também destacou que irá remover os seguintes pares: INDI/USDT, MUSE/USDT, KNOB/USDT, FURUCOMBO/USDT, SOBB/USDT, TAMA/USDT, JENSOL/USDT, BBS/USDT

Nesse processo, a CoinEx irá encerrar os serviços de depósito e negociação dessas criptomoedas na próxima terça-feira (13), às 8h (UTC). Já os serviços de retirada, terão fim às 8h (UTC) do dia 13 de novembro.

Entre outros pontos, a plataforma ressalta:

“Usuários que tenham ordens não executadas relacionadas aos pares de negociação a serem deslistados, cancelem-nas com antecedência. Caso contrário, os cancelamentos serão feitos pelo sistema de ordens automaticamente. Os ativos reembolsados ​​podem ser verificados em sua conta.”

Outras Notícias

Confira também outras notícias recentes de destaque:

A HTX alertou ao seu público que vai remover os seguintes pares de negociação de margem isolada às 7h55 (UTC) da próxima quinta-feira (8):

Os serviços de empréstimo desses pares estavam marcados para terem fim às 7h55 (UTC) da última segunda-feira (6).

“Os reembolsos obrigatórios serão acionados se os utilizadores não pagarem os seus empréstimos até o prazo de 8 de Agosto às 07:55 (UTC). Para aqueles que usaram as criptomoedas acima mencionadas como garantia, uma parte ou todos os ativos de garantia podem estar sujeitos a liquidação ou substituição”, ressaltou a HTX.

Na Índia, autoridades fiscais multaram a Binance em um valor de US$ 86 milhões. Descubra mais detalhes clicando aqui.

Por fim, a A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) promoverá um curso que abrange o universo dos ativos virtuais. Trata-se do curso:

“Investigação Criminal Avançada: Aspectos Práticos e Jurídicos das Provas Digitais e da Persecução Envolvendo Criptoativos”

Confira mais detalhes clicando aqui.

Sair da versão mobile