Ícone do site Cripto Magazine

ITS Rio agenda live sobre seu novo relatório para a próxima quinta-feira

Imagem de freepik

O Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio de Janeiro (ITS Rio) realizará uma live para tratar de seu relatório sobre a tecnologia da Blockchain. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX tem uma nova listagem agendada para amanhã.

Live

Na próxima quinta-feira (12), a partir das 11h, o ITS Rio promoverá uma live em seu canal de Youtube para tratar do lançamento de seu relatório “O que você não sabe, mas deveria saber sobre Blockchain?”. De acordo com o Instituto, o documento foi produzido em parceria com a Ripple e é o primeiro de três lançamentos.

O bate-papo sobre o relatório será transmitido no Varanda ITS #142 e contará com as seguintes participações:

“A tecnologia Blockchain está sendo adotada por diversas empresas e até por órgãos do governo para oferecer serviços mais seguros, transparentes e inclusivos. Além de facilitar transações financeiras sem precisar de intermediários, como bancos, suas aplicações podem transformar outros setores como a saúde, energia, comércio,, registros públicos e até a moda”, publicou o ITS em sua conta no Instagram.

Outras Notícias

A CoinEx anunciou recentemente que removerá doze criptomoedas de sua plataforma no dia 10 dezembro, às 8h (UTC):

Confira mais informações sobre essa pauta clicando aqui.

A HTX, por sua vez, divulgou hoje a data em que realizará a listagem de STOC (STO Cash) – 10 de setembro. De acordo com a plataforma, o início dos serviços de depósito estava agendado para as 10h (UTC) de hoje. Já os serviços de retirada, vão começar às 7h (UTC) da próxima quarta-feira (11).

“Caros usuários da HTX,

A HTX abrirá o spot trading (STOC/USDT) e a negociação de grade (STOC /USDT) para STOC em setembro 10, 2024 às 07:00 (UTC)”, anunciou a HTX.

Por fim, o Banco Central divulgou na última quarta-feira (4) os nomes dos 12 projetos selecionados para a segunda fase de testes do Piloto DREX.

Sair da versão mobile