Ícone do site Cripto Magazine

Kraken vai remover Monero de sua plataforma em dois países

A Kraken comunicou ao público que vai remover Monero (XMR) de sua plataforma em dois países. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, Richard Teng, CEO da Binance, abordou a temática do próximo halving do Bitcoin.

Image by freepik

Em texto publicado em seu site, a Kraken comunicou ao público que vai remover Monero (XMR) de sua plataforma para os clientes da Irlanda e da Bélgica no dia 10 de junho.

De acordo com a Kraken, no dia 10 de maio, as negociações e depósitos do ativo serão interrompidos. Em seguida, a plataforma ressalta que os usuários deverão fechar suas posições de margem até essa data. Caso contrário, elas serão fechadas automaticamente.

“Interromperemos as retiradas de XMR no Kraken em 10 de junho de 2024. Neste momento, quaisquer saldos restantes de XMR serão convertidos automaticamente em BTC”, explicou a Kraken.

CoinEx

A CoinEx também publicou comunicados recentemente. Nesta sexta-feira (12), a plataforma informou que agendou quatro listagens para hoje. São elas:

Mais Notícias

O mercado tem entregue várias notícias de destaque para o público recentemente. Entre elas, a Binance publicou um texto de seu CEO nesta sexta-feira (12). Richard Teng comentou sobre o próximo halving do Bitcoin, em abril. Teng classificou o evento como sem precedentes. Para isso, ele descreveu alguns de seus diferenciais:

A Uniswap Labs, por sua vez, anunciou uma parceria com a Across para desenvolver um novo padrão cross-chain.

“Uniswap Labs e Across uniram forças para propor um padrão para intenções de cadeia cruzada, permitindo que sistemas baseados em intenções interoperem por meio de uma rede de preenchimento universal”, escreveu a Uniswap Labs em seu blog.

Relatório

Por fim, a Receita Federal do Brasil publicou na última segunda-feira (8) o seu Relatório Anual de Fiscalização 2023-2024.

Sair da versão mobile