Nesta terça-feira (21), a Bitget informou ao público que vai remover quatro pares de negociação no dia 24 de maio. Entre eles, está LINA/BTC. Confira mais detalhes sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A HTX, por exemplo, agendou duas listagens para o hoje.
Com base em mais uma de suas revisões periódicas, a Bitget decidiu remover quatro pares de negociação às 7h (UTC) do dia 24 de maio. São eles:
- LINA/BTC
- JASMY/ETH
- REP/USDT
- MOVER/USDT
De acordo com o comunicado desta terça-feira (21) da plataforma, a Bitget leva em consideração diferentes critérios em sua avaliação. Entre eles, estão:
- Volume de negociação e liquidez
- Envolvimento da equipe no projeto
- Desenvolvimento do projeto
- Estabilidade de rede ou contrato inteligente
HTX
A HTX foi outra plataforma que chamou atenção ao longo dos últimos dias.
Na última segunda-feira (20), comunicou que vai realizar a remoção de 14 tokens às 7h (UTC) do dia 23 de maio. Confira os nomes desses tokens a seguir:
- ARKN(Ark Rivals)
- ARIX(ARIX)
- CAPO(ILCAPO)
- FOTA(Fight Of The Ages)
- FSN(Fusion)
- JUMBO(Jumbo Exchange)
- MCONTENT(MContent)
- MINE(SpaceMine)
- NT(NEXTYPE)
- O3(O3 Swap)
- PHCR(PhotoChromic)
- SDN(Shiden Network)
- SEAN(Starfish Finance)
- WTC(Waltonchain)
A HTX também agendou para esta terça-feira a listagem de dois novos ativos. São eles:
Coalisão
Nesta terça-feira (21), a Coinbase anunciou que está trabalhando em conjunto com uma série de empresas de renome em uma coalisão antifraude que atuará no setor tecnológico. Confira a seguir os nomes dessas empresas:
- Match Group
- Meta
- Kraken
- Ripple
- Gemini
- Global Anti-Scam Organization (GASO)
Grayscale
Em outra notícia recente, Barry Silbert, fundador e CEO do Digital Currency Group, utilizou sua conta na rede X para anunciar o nome do novo CEO da GrayScale. Trata-se de Peter Mintzberg, executivo do Goldman Sachs. Ele assumirá o cargo no dia 15 de agosto. Em release divulgado na internet, Silbert e Michael Sonnenshein, ex-CEO da Grayscale, comentaram sobre o assunto. Confira mais informações clicando aqui.
BC
Por fim, o Banco Central compartilhou com o público os próximos passos no processo de regulamentação dos criptoativos e prestadores de serviços de ativos virtuais no Brasil. Descubra quais passos são esses clicando aqui.